Após passar-se horas jogando, resolvi pedir a Billie para assistir algum filme juntas, dessa vez escolhi Barbie e ficou passando na TV até eu pegar no sono.
eu estou bem melhor.[...]
Acordo em um lugar escuro e humido me sinto sem proteção alguma, Billie não está por perto.
- Achei você princesa, dessa vez você não foge. — uma voz desconhecida me puxa tampando minha boca.
- EI LIA — escuto alguém me chamar.
[...]
Acordei do pesadelo com Billie me sacudindo, a abraçei agradecendo por ser só um pesadelo.
- Bill, eu tive um pesadelo.. eles tinham me pegado. — recebi um abraço mais forte com leves tapinhas nas costas.
- Eles não vão te pegar amor, fica tranquila enquanto eu estiver aqui nada vai te machucar, prometo!
- Você tem certeza? e se eles me tirarem de você, eu não quero isso, eu não quero me afastar de você, eu não consigo.. eu só tenho a você! — desabafei em seus braços, me arrependo por demosntar fraqueza, talvez eu a ame?
"não você não a ama , você só não tem ninguém, porque ela tirou eles de você"
Pensamentos surgem em minha mente mas logo são interrompidos
- Ei eu não vou falar uma coisa dessas sem ter certeza, confie em mim, a gente não vai se afastar, nunca.
- E se eu quiser? — me deixo levar por meus pensamentos.
-Nem se você quiser. — deu uma risadinha
- como assim?— exclamo já saindo de seu abraço e sentando a sua frente.
- Billie se eu quiser sair daquela porta agora mesmo eu posso?!
- Não. — respondeu como se fosse óbvio.
- Olha.. não vamos tocar nesse assunto ok? estamos bem assim e vamos continuar assim.Iguinorei completamente, apenas tive uma brilhante ideia, fui ao banheiro escovar meus dentes e fazer higiene matinal básica.
- Billie vou tomar um banho, pode já indo lá pra cozinha que eu já vou, ok? — falei alto do banheiro para a mesma escutar.
- Ok não demora, o que você vai querer?
- Panquecas. — respondi e logo liguei o chuveiro mas dessa vez não entrei, tive certeza de que Billie saiu do quarto e sai na ponta dos pés, a procura de uma saída.
" Se ela não deixar eu sair, eu serei uma prisioneira? "
Mais pensamentos surgem a minha mente que me faz questionar minha realidade atual. Cheguei na sala e abri a porta enorme a minha frente, tive a vista de um quintal enorme, tem psicinas, quadras, carros, jardins e outras coisas. Fechei a porta atrás de mim e sai andando em direção ao portão, infelizmente o mesmo estava trancado, logo tive a ideia de pular o muro, mas o mesmo é muito alto então ou eu vou fraturar algum osso e eu morro ou eu terei muita sorte.
Depois de várias tentativas, subi em uma árvore e fiquei lá, tive a visão de vários guardas, como eles não me viram???? doidera. Quando finalmente em cima do muro, estou prestes a pular, procuro algum lugar macio e pulo em cima de uma pilha de flores caídas, uma dor latejante e quase que insuportável surge na minha perna direita, levanto e tento andar, na primeira vez foi tentativa falha, mas na segunda consegui, minha perna com sangue e meu pulso machucado está latejando cada vez mais, machucados que eu nem sabia que tinha voltaram a doer. Aqui é bem longe, então vou ter que andar muito, a não ser que eu peça carona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós nos salvamos?
RomansaApós ter sido sequestrada pelo tráfego de adolescentes, uma garota está a beira da morte implorando por vida, e Billie eilish está perto de se matar, até seus olhos se encontrarem com os da pequena garota e resolver compra-la na intenção de salva-la...