[...]Mamãe?! mamãe, mamãe, MAMÃE?! - a chamo em voz alta, minha respiração está completamente ofegante e falha, meu coração vai sair pela boca.
- Mamãe cadê você mamãe, volta mamãe, não, mamãe porfavor não!! MAMÃE!!!!! Mamãe não me deixe.
[...]
Acordei de um pesadelo terrível, lembranças do meu passado estão me atormentando.
Nunca falei sobre minha mãe com Billie. Se for melhor, prefiro nem comentar.Olhei para o relógio ao lado e são exatas 3:33 da manhã. Billie está em um sono profundo ao meu lado, seu braço está por volta de minha cintura.
Tiro vagamente o braço de billie e levanto. Procuro meu celular pelo o quarto mas, sem respostas. Decido escrever alguns poemas ou colocar palavras para fora, coisas que minha voz não consegue falar. Tinha costume de fazer isso de madrugada, enquanto chorava e escutava músicas.
Sento na cadeira com a escrivaninha a minha frente. Abro um pequeno caderno de anotações e pego umas das canetas a minha frente.
" Eu sinto falta de vocês todos os dias da minha vida. Perder vocês, foi como perder uma parte de mim. Eu não me sinto mais em casa. Eu me sinto presa a minha tristeza e raiva. Eu preciso de vocês. Mas eu estraguei tudo. Eu sempre estrago tudo. Porfavor, eu só quero voltar para casa. Me leva pra casa. "
" Eu sinto sua falta, eu sinto tanto a sua falta, você deveria ter se cuidado mais, seu vício tomou conta de você, tomou conta das suas atitudes. Eu preciso da sua proteção, eu preciso de você, eu me sinto vazia e incompleta desde o dia que você se foi, eu sinto a sua falta, porfavor volte para mim. Porfavor não me deixe, você me mostrou o que é amor mas também me mostrou o que é a dor."
" O amor dói, amar dói, mas é a única forma de se sentir completo, mas sabemos que nada é pra sempre e a vida é injusta, então ele se vai, e transborda toda dor por você. "
" Só amor pode machucar assim.."
Antes de terminar de escrever minhas lágrimas não param de escapar de meus olhos, eu não consigo respirar direito, não consigo enchergar direito, eu estou em uma crise de choro na qual não consigo me controlar.
Entro no banheiro soluçando de choro, minhas mãos tremem, eu não consigo me acalmar. Pego a toalha e choro nela para pelo menos abafar o choro.
" Eu sinto sua falta, porfavor volte, volte porfavor, não me deixe, não me deixe! porque você me deixou? cadê você, eu sinto sua falta, eu sinto tanto sua falta, volte para mim, te perder foi como perder uma parte de mim."
Digo baixinho olhando para a parede do banheiro, me encontro sentada no chão gelado do banheiro.
" Meu primeiro amor foi você, você foi a primeira pessoa a me amar, papai se estiver me ouvindo, espero muito que esteja, eu sinto muito, eu sinto muito mesmo.. Eu não consigo sozinha, eu não consigo fazer isso sozinha, eu não consigo viver sem você. "
" eu não queria que você morresse, eu me culpo todos os dias por sua morte, mas eu sei que a culpa é minha, você disse para eu não sair.. e eu saí. Se eu pudesse voltar ao passado e mudar tudo isso eu faria."
" Papai...-"
Sou interrompida com Billie batendo na porta.
- Ei? Você está bem? - Consigo ouvir sua voz de sono.
- ahn.. sim, estou muito bem, não se p-preocupe, eu estou bem, b-b-bem bem, só estou.. hm, só estou lavando o rosto... - falo a primeira coisa que vem a minha mente, acabo falando demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós nos salvamos?
RomanceApós ter sido sequestrada pelo tráfego de adolescentes, uma garota está a beira da morte implorando por vida, e Billie eilish está perto de se matar, até seus olhos se encontrarem com os da pequena garota e resolver compra-la na intenção de salva-la...