Acordei com dor no corpo, talvez seja a má posição em que dormi. Olho para os lados e pode perceber que ainda estamos na sala. Finneas e Cláudia dormiram no sofá cama. Billie está acordada ainda vidrada na tv.
Levanto mais a cabeça me movendo e Billie percebe que estou acordada.- São três da manhã e você já acordou? - Pergunta.
- Tô com dor no corpo.
- Quer uma massagem?
- Quero. - Respondi me deitando a sua frente.
Finneas e Cláudia estão no sofá preto ao nosso lado, eu e Billie estamos em outro. É incrível o quão grande e macio esse sofá é, ao ponto de substituir uma cama de casal.
Me deitei de bruços, Billie fez questao de sentar no final das minhas costas e levantar um pouco minha blusa.
- Vish, pera aí! Esqueci o creme. - Diz se levantando.
Em questões de segundos já está devolta a sala e volta a sua posição anterior.
Sinto o creme gelado entrar em contato com minha pele e logo em seguinte movimentos circulares sobre a região.
- Não vai dar para fazer assim, você tem que tirar sua blusa.
- Ah, beleza. Mas.. o Finneas e a Cláudia estão ali e eu estou sem sutiã.
- Quer ir para o meu quarto então?
- Sim.
Sai da minha posição em que estava e acompanhei Billie até chegar em seu quarto.
- Beleza, pode tirar a blusa.
- Tá ok. - Digo tirando minha blusa e deitando na cama.
Billie passa novamente o creme nas minhas costas, seu toque é suave e me dá arrepios.
- Hm... Ok! Agora vira. - Diz com um sorriso no rosto.
- Nunca vi massagem na barriga. - Digo me virando.
- E quem disse que eu vou fazer massagem na barriga?
Me viro escondendo meus seios com a palma das minhas mãos. Imediatamente Billie faz uma cara de desapontada.
- O que foi? - Digo.
- Você tampou seus seios. - Diz fazenedo biquinho.
- Billie, quanto drama! - Digo rindo.
Tiro minha mão sobre cima dos meus seios e Bill abre um sorriso de satisfação. Billie faz massagem na minha barriga e começo a rir de desespero.
- Você sente cócegas? - Rir ao fazer mais cócegas enquanto não consigo parar de rir.
- Ah, n-não! S-sim eu sinto sim! - Tenho falar algo mas sai tudo embolado.
- Beleza, vou parar. - Finalmente consigo respirar.
- Eu te amo sabia? - Billie diz deitando ao meu lado.
- Eu também te amo, muito. - Respondo.
- Tô com fome.
- Sabe o que você pode comer sem engordar? - Pergunto para Billie.
- O que?
- Eu. - Digo rindo com a mão no rosto.
- Então será que eu posso comer agora?
- Me responda você. - Digo encostando minha testa na sua.
Billie encosta nossos lábios delicadamente, mão de Bill explora as minhas coxas, sinto cada toque seu me deixar mais quente. Solto um gemido em sua boca, proporcionando uma abertura para sua língua. Puta merda, quero sentir ela dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós nos salvamos?
RomanceApós ter sido sequestrada pelo tráfego de adolescentes, uma garota está a beira da morte implorando por vida, e Billie eilish está perto de se matar, até seus olhos se encontrarem com os da pequena garota e resolver compra-la na intenção de salva-la...