meeting mom

135 12 3
                                    

Acordei, Billie não está ao meu lado, nem no mesmo cômodo que eu. Vou em direção ao banheiro, entro e tranco. Lavo meu rosto com sabonete líquido facial, deixo secar um pouco, seguinte passo creme, escovo meus dentes e passo Glooss. Penteio meu cabelo e coloco um arco preto, tiro minha roupa menos a calcinha, volto para o quarto e pego meu celular e meu fone de ouvido, coloco uma música e vou até o closet de Billie para pegar um blusão seu.

Peguei o primeiro em que vi, vesti e fiquei somente de calcinha e blusão, essa blusa não é tão grande então é bem visível uma parte da minha bunda.

Fico andando pelo quarto com o fone no máximo pulo na cama, ando, corro, danço pelo quarto inteiro.

Resolvo sair do quarto, sinto falta da Billie, porque ela não voltou até agora? isso não é normal. Tento abrir a porta do quarto mas não consigo, chuto a mesma e sem respostas, isso só pode ser alguma brincadeira! porque Billie me trancaria nesse quarto?

- Billie? Billie você tá aí? - Bato na porta.
- Billie responde porfavor!
- Billie não faz isso...
- BILLIE ME RESPONDE! - Dou um soco forte na porta, meus dedos doem na hora mas não ligo.
- Billie estou com medo.
- Me responde porfavor, me responde!
- Bill, me ajuda.. abre a porta.
- Billie, Billie, Billie!
- Me diz que isso é uma brincadeira.
- Porque você me prendeu aqui?
- BILLIE! - grito pela última vez, eu estou assustada, choro de raiva, minhas mãos estão sangrando e ardendo.

Volto para a cama, vejo as horas e são 9:50 lembro de ter acordado 9:10. ando pelo quarto inteiro, mas dessa vez sem música e sem ânimo. " Porque Billie me trancaria aqui?" fico pensando sem parar.

Deito na cama e fico sentada com minha mão sobre minha mão machucada, está sangrando bastante.

Alguns minutos se passam, escuto passos se aproximarem da porta. A porta é destrancada e trancada de volta por Billie, ela me olha preocupada.

- O que aconteceu aqui? - Pergunta olhando para o chão com sangue e depois em minha direção.

Não respondo, deixo com que as lágrimas caiem de meus olhos.

- Ei.. o que aconteceu? olha sua mão, o que aconteceu, me diz.

- Porque você me trancou aqui?! - Olho em seus olhos.

- Ah.. Então é isso.

- Me diz, eu porque me trancou aqui? Billie me diz porque, eu fiquei tão assustada..

- Meus pais vieram aqui para tomar café da manhã e eles ainda não sabem direito sobre você, quando te viram pela internet perguntaram quem era e eu falei que era uma amiga, sai quando você estava dormindo, achei que você não ia acordar cedo.

- Cedo? são 10:00 da manhã! Billie você deveria ter me falado.. E porque eu sou um segredo para seus pais? eu vou ter que me esconder até quando? eu fiquei com medo Bill, muito medo..

- Oh meu amor.. hoje eles vieram aqui porque eu chamei para falar sobre você, e quando você estiver pronta você vai conhecer eles. Me desculpa te trancar aqui eu não queria te assustar ok?

- Se você chamou eles para falar de mim, porque trancou a porta? - Pergunto curiosa.

- Porque você ainda não conhecia eles e eu não quero que você conheça eles dessa forma, tinha que falar antes.

- Você deveria ter me avisado..

- Eu sei meu amor, eu errei, desculpa, eu vou te compensar, juro!

Ela olha para minha mão e fica encarando por uns 8 segundos, pega cuidadosamente minha mão e tem expressão facial nada boa.

nós nos salvamos?Onde histórias criam vida. Descubra agora