love drug

131 7 12
                                    

Chegamos em casa, Billie estacionou o carro na garagem junto ao resto dos carros.  Eu e sophie saímos e Billie também. Adentramos na casa, percebi Sophie adimirar cada detalhe da casa, seus olhos brilham.

- A casa de vocês é muito linda! — Diz Sophie.

- Muito Obrigada. — Responde Billie.

- Vamos na sala de cinema? — Pergunto para as duas e ambas concordam logo em diante vou em direção ao elevador.

- Hmm como vocês se conheceram? — Sophie pergunta enquanto adentramos no elevador.

- Ah.. N- nós—  Elevador abriu na hora.

- Hm, vamos?! — Billie direcionou a gente até a sala.

Adentramos na sala, fui para a sessão de comidas e Sophie também. Pegamos doces, pipoca e refrigerante. Billie está escolhendo o filme.

- Escolhi filme de terror, invocação do mal 2, vocês gostam?

- Sim.  Eu adoro filmes de terror. — Sophie diz.

- Eu também! — Respondo.

- Vejo que nós três gostamos bastante de filmes de terror, então vamos maratonar o dia todo. — Billie fala indo pegar pipoca.

- Como você conheceu a Billie? — Sophie pergunta baixinho.

- Ela me ajudou muito quando eu precisei então a gente se aproximou..

- Mas o que tinha acontecido com você? se não quiser responder tudo bem!

- Ah, longa história soph. Mas.. eu.. eu.

- O assunto é sobre mim ai? — Billie volta com pipoca na mão, refrigerante e balas além de um sorriso no rosto.

- Soph perguntou-me como a gente se conheceu.

- Ah sim. — Billie sentou ao meu lado e iniciamos o filme de longa duração.

- Preciso ir ao banheiro.  — Digo já na metade do filme.

Saio do local e vou até o banheiro no andar de cima pois não to afim de ir nesse banheiro do cinema. Adentro no banheiro, olho para mim mesma e choro. Lembro-me do que aconteceu hoje.. Ainda machuca, eu ainda consigo sentir a mão dele. Choro, me olho no espelho e levanto a cabeça. Não vou sofrer por isso! Faço meu xixi logo em seguida lavo minhas mãos e meu rosto depois disso volto a sala de cinema.

O filme acaba e nós pedimos pizza e já estamos comendo na cozinha.

- Obrigada pelo dia de hoje, foi muito importante para mim. Eu amo vocês! — Sophie diz com um sorriso no rosto e com suas bochechas rosadas.

- Soph, eu que agradeço por ter você ao meu lado. Também te amo muito! — Digo.

- Eu que agradeço Sophie, você é uma garota muito especial para mim. Pode ter certeza que sempre será bem vinda aqui. — Billie diz abraçando a garota.

- Sophie? — Bill chama.

- Você pode dormir aqui? Podemos fazer uma festa do pijama. — Billie pergunta.

- Ah eu até poderia.. Mas eu estou sem roupa... — Soph responde estralando os dedos.

- Bom isso não é problema, Vamos ao shopping e eu compro.

- Não.. Não eu não quero incomodar.. — Seus olhos brilharam com a ideia de Billie, mas ela está completamente envergonhada.

- Isso não é problema não. Vamos as compras! — Billie diz animada e sophie assente do mesmo modo e ligando para sua mãe para avisar.

nós nos salvamos?Onde histórias criam vida. Descubra agora