happy birthday 🎉

96 8 11
                                    


Acordei, olhei de um lado para o outro, não há ninguém. Quarto vazio, escuro, Bom.. era isso que eu pensava.

Dou um leve grito de susto ao avisar um movimento diferente no quarto.

- Um cachorro? - Um cachorro de pelagem cinza sobe na cama.

- Feliz aniversário meu amor! - Billie pula em cima de mim animada.

- Ahh você lembrou!

- Seria impossível de esquecer seu aniversário, bebê.

- Esse é o shark, nosso cachorrinho. Gostou? - aponta na direção do cachorro.

- Que? sério? tá brincando? Billie eu amo você!

- Vai ser nosso filhinho.

- Billie on

Lia sempre quis ter um cachorro ou algum animal de estimação, mas nunca teve nenhuma oportunidade de ter. Então em sua cabeça sempre foi um sonho impossível. Eu pesquisei mais um pouco sobre ela antes do seu aniversário, para ter a certeza de que ela teria o melhor presente.

- Billie muito obrigada... Não sei nem como agradecer.

Olho para seus lábios rosados e hidratados, pensando em tomar alguma atitude, talvez eu esteja com vergonha e insegura, e se ela não sentir o mesmo? Eu estou terrívelmente apaixonada por você parker, queria te dizer isso todas as manhãs ao acordar com você ao meu lado.

Perdida nos meus pensamentos, sem perceber, sinto uma mão no meu pescoço e em um piscar de olhos parker avançou em meus lábios, primeiro me assusto, logo depois minha alma volta ao meu corpo.

Ela começa dando selinhos, retribuídos por mim, beijo seu pescoço e deixo minhas mãos bobas rolar em seu corpo.
Antes que possa se tornar algo a mais, shark pula em cima de mim me lambendo.

- Parece que ele é ciumento.

- Adorei sua forma de agradecimento. - tiro uma madeixa de cabelo do seu rosto. É possível ver suas bochechas delicadas que nem uma flor ficarem rosadas de vergonha.

-- Vem eu vou te mostrar o resto. - Digo puxando seu pulso.

O caminho todo meu quarto até a cozinha foi longo, e parker tava morta de sono então peguei ela e botei em minhas costas.

- Cara, eu tô me sentindo uma criança levada agora. - Parker diz me dando um tapa de leve na minha bunda.

- Ei! minha bunda.

- Ué, você faz isso comigo, porque não posso retribuir? sua hipócrita.

- Só porque hoje você faz 15 anos, porque se não te tacaria na cama agora. - Parker me encara rindo ao eu dizer isso, acho que ela pensou errado.

Coloquei parker no chão novamente, chegamos na cozinha e tinha um banquete com todas as comidas favoritas dela.

- tá brincando Bill!! minhas comidas favoritas! obrigada. - Me abraça agradecendo e depositando um beijo na minha bochecha.

- Parker on.

Sério esse é um dos melhores aniversários que eu já tive, e não está nem perto de acabar, a comida está ótima, tudo do jeito que eu amo, e pela visão que eu estou tendo aqui da cozinha a sala está cheia de sacolas de presentes...

- Ok agora que já terminamos de comer vamos para a sala. - Bill levanta da cadeira me esperando acompanhar ela, estendo minha mão a ela e seguimos.

Abro minha boca de tão surpresa, a sala está CHEIA de presentes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

nós nos salvamos?Onde histórias criam vida. Descubra agora