The internet is no place for the innocent

194 14 26
                                    


-Lia on

Acordei com claridade invadindo o quarto, está bem frio, aquele friozinho da manhã, mesmo o sol estando radiante.
Eu estava abraçada a Billie, não sei o motivo mas o abraço dela é tão bom e aconchegante, parece meus problemas somem quando a abraço, mas ao mesmo tempo dá uma enorme vontade de chorar, gritar e colocar tudo para fora. Ela está mechendo no celular acho que ainda não percebeu que eu acordei, então fiquei vendo ela mecher no celular, estava no Instagram.

Fiquei vendo ela mecher no Instagram até a mesma abrir a conta dela no Instagram  e ver que a mesma tem mais de 70  milhões de seguidores, fiquei em prantos, como assim a pessoa em que me "comprou" tem a porra de  milhões de seguidores, caralho.

Ela abriu a câmera para testar um efeito e viu que eu estava acordada, puta merda como eu sou tão burra assim.

- hm olha quem acordou! Você estava olhando meu celular? - me olhou com uma cara de questionamento.

Nem respondi nada apenas a abracei e escondi minha cara em seus seios.
Billie deu uma risada escandalosa, eu ri junto, o pior é que não sabíamos nem o motivo de estarmos rindo.

- Porra, você estava falando sério mesmo quando disse que não me conhecia?

- Billie, meu pai era muito conservador, não deixava eu usar muito o celular, eu usava iPad e era só para me comunicar com meus amigos, não tinha nem Instagram, Facebook nem nada, sabia das fofocas pela minha melhor amiga, e além disso meu pai sempre olhava meu iPad.

- ah.. Mas porque ele era assim?

- Não sei.. Só sei que não podia ir para festas nem nada, eu só podia dormir na casa da minha melhor amiga pois o pai dela é amigo do meu pai desde infância e temos a mesma idade.
Mas porque você pergunta se eu conheço você?

- Não te contei antes, mas minha carreira é de cantora  desde meus 14 anos, e sou mundialmente famosa, realmente não sei como você nunca ouviu falar de mim.

- Se sabe que eu sou brasileira né? meu pai que se mudou para os Estados Unidos quando eu era pequena pois minha mãe tinha falecido e ele veio junto com seu melhor amigo, pai de Ana.

- Sim eu sei.

- Mas caraca, você é muito famosa, porque não me contou antes?

- ah.. não sei.

- Depois pode me mostrar umas músicas suas? porfavoorrrrr!

- Ok eu mostro - respondeu rindo.

- Vem vamos tomar café da manhã. - levantou e tacou almofada em mim.

- tenho que trocar os curativos primeiro. - respondi.

- Ah sim.. vem que eu te ajudo.

- Não preciso de ajuda.

- Não me importa vou ajudar .

- Vou chegar mais rápido hahaha. - respondi correndo pro banheiro.

Chegando no banheiro Billie conseguiu me agarrar.

- AI QUE SACOOO! - gritei rindo com as cócegas que ela estava fazendo.

- ué você não disse que ia chegar primeiro?

- Tá você venceu, famosinha.

- Eiii. - continuou com as cócegas e eu já estava tendo crise de riso com aquilo.

- Tá bom tá bom, vamos fazer logo esse curativo. - Disse.

Entramos no banheiro e Billie fez gesto para eu sentar em cima da pia, fiz o que ordenou e ela foi tirando o curativo devagar, pude ver o estado em que meu pulso estava, deixei escapar algumas lágrimas, eu tinha destruído meu pulso, estava roxo e vermelho, teve que dar pontos, então era só limpar por fora e fazer outro curativo, dei um grito de dor quando passou a gase com o soro para limpar, está muito muito dolorido mesmo.

nós nos salvamos?Onde histórias criam vida. Descubra agora