cell? what cell phone?

182 13 24
                                    


Billie bateu na porta e me chamou duas vezes na terceira vez deu um tapa forte na porta.

- O que foi Billie? estou no banho! - respondi fingindo estar no banho e fazendo de tudo para esconder o celular.

- Porque está demorando? cadê meu celular? - Bateu mais uma vez na porta.

- Celular? que celular? - respondi me fazendo de sonsa, eu fazia isso com meu amigo quando pegava o celular dele.

- Então abre essa porta! - ordenou.

- Vou terminar meu banho antes. - tentei esconder o celular debaixo da toalha, não tô com cabeça agora para pensar em um esconderijo.

- Não, abre a porta primeiro! - disse dando mais um tapa na porta, mas dessa vez menos intenso.

- Tá, ok! - rapidamente tirei minha roupa menos minha calcinha e me cobri com uma toalha, logo em seguida joguei água no meu corpo.

- Porque tanta demora?

- Calma eu estou me secando! - respondi, logo abri a porta e pude ver seu rosto com uma expressão nada boa.
Ela adentrou no banheiro e
ficou a procura do celular, até... achar!

- Ah mas.. - fui tentar inventar uma desculpa mas não deu certo.

- Você está ferrada. - respondeu puxando meu braço.

- Tá me machucando para! - respondi tentando me soltar.

- Cara porque você é assim? - perguntou apertando mais forte.

- Eu que te pergunto! - respondi conseguindo me soltar e correndo em direção a porta, que infelizmente está trancada.

- Não adianta tentar fugir.

- Billie você vai me machucar? - perguntei, realmente estou com muito medo.

- Billie on

No momento em que me perguntou com voz de choro se eu iria machucar ela, eu fiquei com tanta dó, eu sei que eu não sou tão delicada assim, mas ela pensou mesmo que eu iria bater nela? ok eu posso ter saído do limite, mas eu não iria machucar ela, não tanto.

- Não porra! mas não vou deixar isso passar, vem vamos conversar agora!! - respondi.

- Bom.. então, eu não quero que você pegue meu celular sem minha permissão ok? e eu não vou te machucar pode confiar em mim, mas você também tem que seguir minha regras, as vezes eu me perco do controle mas estou melhorando isso, e também não quero você fugindo, sei que é difícil mas se você continuar aqui comigo nenhuma de nós vai ser ferida ok? - Eu disse.

- NÃO! - respondeu gritando, confesso que já perdi minha paciência também.

- BILLIE VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU NÃO QUERO ESTAR AQUI? QUE EU NÃO QUERO ESTAR VIVA, QUE EU QUERO MEU PAI!? EU NÃO VOU SEGUIR REGRA NENHUMA SUA! PORQUE VOCÊ NÃO ME SOLTA? E NÃO, VOCÊ NÃO ME ENTENDE!!...Billie eu só quero ir pra casa- gritou alto e depois chorou, desabafou no chão.

- Não fica assim meu amor.- eu disse.

- não me chama assim.. eu não quero. - respondeu

- Porfavor me ajuda, eu quero minha casa eu não aguento mais, PORFAVOR, ME LEVE PRA CASA, EU SÓ PEÇO ISSO! PARE COM ESSA TORTURA PSICÓLOGA COMIGO E ME DEIXA VIVER, PORFAVOR ME LEVA PRA CASA EU SÓ TENHO 14 ANOS..- implorou olhando pra mim com olhos, boca, bochecha, nariz vermelhos.

- Eu não posso.. você não tem mais ninguém. - Eu não posso soltar ela nesse mundo, o pai dela morreu e ela iria para um abrigo e nisso a máfia sequestraria ela denovo e mataria, pois quando sequestram alguém e essa pessoa foge, eles matam, e eu não quero era morta, eu me apeguei a alguem que eu nunca tinha me apegado antes.

nós nos salvamos?Onde histórias criam vida. Descubra agora