"Onde você engorda e age super fora do normal, o que preocupa Lip"𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫:plus-size-reader
Lip deveria saber que algo estava errado.
Dada a quantidade de tempo que vocês dois normalmente passam juntos, acordar sozinho deveria ter sido sua primeira pista, mas ele não podia ter certeza de que você o estava evitando até esta manhã.Você não apenas o tinha dispensado ontem à noite, mas também estava ignorando as mensagens dele. Era como se ele não existisse para você, e se ele não tivesse tanta certeza de que existia, Lip imaginou que ele mesmo duvidaria.
Algo estava errado e não parecia haver nada que ele pudesse fazer para mudar isso, pelo menos, não no começo.Felizmente, antes que o macho pudesse sair completamente de sua cabeça, uma oportunidade se apresentou diante dele na forma de você, sentado no pátio sozinho.
Isso por si só era estranho porque você odiava os espaços comuns no campus, mas considerando tudo,Lip decidiu não questionar.Havia o suficiente girando em sua mente agora como era.━S/N? ━ele cantarolou, pensando que seria o suficiente para tirar algo de você, mas não foi.
Na verdade, você nem sequer disse que ele estava lá até que ele chamou seu nome novamente, forçando você a olhar por cima do seu telefone finalmente.━Ei! ━você gritou, forçando um sorriso que nenhum de vocês iria acreditar, mas Lip não questionou quando ele se sentou na sua frente.
━O que está acontecendo? Você não veio me ver ontem à noite. ━ele saltou direto, renunciando a sutileza completamente, como era o jeito Gallagher.
Você deveria saber que estava chegando, mas por algum motivo, você ainda não estava pronto para responder a ele.Afinal, você não pode simplesmente dizer ao seu namorado que cometeu o erro de subir na balança ontem à noite apenas para descobrir que ganhou muito mais peso do que esperava.Ele não entenderia.
Não só Lip tinha um pacote de seis para sempre, mas também não entendia o quão difícil essa coisa toda era para você. Você estava trabalhando tão duro, tentando manter o controle de tudo isso e foi tudo por nada.Você se sentiu um fracasso, e a ideia de explicar isso ao seu amante impetuoso, embora bem-intencionado, parecia demais.
Você amava Lip.Você definitivamente o amava, você só não estava com disposição para as coisas delicadas dele agora.Teria sido muito mais fácil simplesmente fechar os olhos para o mundo inteiro por um tempo até descobrir o que ia fazer.Não que você fosse conseguir ficar sentada aqui com ele, olhando para você como ele sempre fazia.
━Acabei de ficar ocupado. ━você mentiu, chupando o lábio inferior em sua boca enquanto lembrava brevemente de toda a autopiedade que você estava fazendo na noite passada, em vez de gastá-lo debaixo dos lençóis com ele como você normalmente fazia.
Você simplesmente não estava com um humor fofinho e amoroso.Lip sabia que era mentira, é claro, mas sabia que não devia deixar que isso o machucasse. Em vez disso, ele decidiu mergulhar mais fundo para descobrir por que você sentiu que precisava também.Afinal, Lip não precisava ser um gênio para conhecê-lo, embora certamente não doía que ele fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗗𝗜𝗖𝗜𝗡𝗘
Fanfiction⌗🥃ஜ━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 ᴇᴜ ᴅɪsᴘᴏɴɪʙɪʟɪᴢᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛʀᴀᴅᴜᴢɪᴅᴏs ᴅᴏ ᴛᴜᴍʙʟʀ ᴘᴀʀᴀ ᴏs ғᴀ̃s ᴅᴇ sʜᴀᴍᴇʟᴇss. ¡! 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒅 𝒐𝒏 𝑨𝒑𝒓𝒊𝒍 24