𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫(𝐚): luvliewriting
𝗙𝗶𝗼𝗻𝗮 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿
Você trabalhou com ela na lanchonete e era hora de fechar, eram só vocês duas limpando antes de apagar as luzes. Você continuou olhando para ela do outro lado da lanchonete; vendo ela se curvar sobre as mesas e morder o lábio inferior com os dentes quando esfregava uma mancha teimosa, afastando as mechas de cabelo que escapavam do rabo de cavalo. Era uma tortura observá-la daquele jeito. Você sabia que ela acabou de sair de um relacionamento com Jimmy/Steve, então pensou que talvez fosse muito cedo para dizer a Fiona como você se sentia, mas estava ficando mais difícil a cada dia que você tinha que vê-la.
Eventualmente, você não aguentou, então "acidentalmente" deixou cair uma das xícaras de café e Fiona imediatamente se ofereceu para ajudar a limpar. Quando vocês duas se abaixaram para jogar os pedaços do copo, você a puxou de volta antes que ela pudesse voltar a limpar e a beijou. Para sua surpresa, ela não tentou empurrá-la e até ficou um pouco mais depois de fechar no fundo da lanchonete com você.
𝗟𝗶𝗽 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿
Foi o mesmo que Karen, você estava um pouco atrasada em história e Lip precisava de um dinheiro extra, então ele decidiu ser seu tutor. As primeiras lições foram bastante inocentes, permaneceram estritamente como aulas particulares. Mas com o decorrer das aulas, vocês dois ficaram mais próximos. Ele puxava a cadeira para mais perto, ficava depois das aulas um pouco mais para fumar e relaxar com você,até que aconteceu. Você estava rabiscando no papel sem rumo enquanto Lip lia o livro e explicava o que significava com mais detalhes, não que você estivesse ouvindo, você estava muito ocupada o admirando e sua voz, mas tentou prestar o máximo de atenção possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗗𝗜𝗖𝗜𝗡𝗘
Fanfiction⌗🥃ஜ━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 ᴇᴜ ᴅɪsᴘᴏɴɪʙɪʟɪᴢᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛʀᴀᴅᴜᴢɪᴅᴏs ᴅᴏ ᴛᴜᴍʙʟʀ ᴘᴀʀᴀ ᴏs ғᴀ̃s ᴅᴇ sʜᴀᴍᴇʟᴇss. ¡! 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒅 𝒐𝒏 𝑨𝒑𝒓𝒊𝒍 24