𝗙𝗶𝗼𝗻𝗮 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿, sᴇᴍ ᴛɪ́ᴛᴜʟᴏ

1.6K 82 0
                                    

𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫(𝐚):bluetintcore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫(𝐚):bluetintcore

Você se deita confortavelmente na cama de Fiona,seus braços e pernas se abraçam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você se deita confortavelmente na cama de Fiona,seus braços e pernas se abraçam.Suas mãos passando levemente pelo cabelo dela enquanto vocês duas aproveitavam o dia de folga dela e a casa Gallagher só para vocês.Ela ainda estava dormindo,Fiona estava muito estressada ultimamente e você se sentia mal sabendo que ela tinha muito o que fazer.

Depois de pensar por um momento, uma ideia surgiu em sua cabeça e, com um sorriso, você empurrou Fiona levemente para o outro lado da cama e se levantou, vestindo uma calça e descendo correndo os degraus.A primeira pessoa a ver foi Ian, sentando-se à mesa e saboreando uma xícara de café.

──Pensei que não ia ter ninguém em casa hoje. ─Você ergueu um sobrancelha e ele balançou a cabeça enquanto tomava outro gole de café.

──Ah não, estou saindo daqui a pouco,tenho uma entrevista de emprego.

Você acenou com a cabeça dando um sorriso, caminhando até a geladeira enquanto Ian olhava para você com outro sorriso em retribuição

──O que você e Fiona planejaram?

──Ah, nada. Ela está tão estressada ultimamente que pensei em fazer panquecas ou algo assim.

Ian sorriu, envolvendo um braço em volta de você para um abraço de lado antes de caminhar até a porta.

──Boa sorte com isso, (s/n). Já tô' saindo!

──Até mais! ─Você acenou enquanto ele saía pela porta, fechando-a silenciosamente, não querendo acordar Fiona.Depois que ele se foi, você começou a vasculhar os armários, procurando por uma mistura de panqueca que felizmente conseguiu encontrar.

Começou a fazer as panquecas,colocando um pouco de bacon na frigideira e tirando a caixa de ovos da geladeira.Enquanto você dançava pela cozinha preparando o café da manhã para sua namorada, você nem percebeu que ela olhava para você da escada com um sorriso e ao se virar você deu um pulo, sem esperar que ela estivesse ali.Seu rosto assustado logo foi substituído por um sorriso quando você se aproximou dela e deu um beijo em seu nariz.

──Bom dia, fi. ─Ela apenas te olhou com um sorriso.

──Oi! ─Ela então olhou para trás para toda a comida frita e te olhou de volta. ─Para que serve tudo isso?

──Bem, você tem estado tão estressada ultimamente que pensei em fazer algo legal por você! ─Ela olhou para você antes de um lindo sorriso surgir, levantando e te puxando para um beijo.

──Deus, eu nem percebi o quanto senti sua falta.

Você sorriu, antes de se virar e começar a fazer o prato dela. Fiona caminhou até a mesa enquanto você entregava o prato a ela.

──Obrigada, (s/n), sério, isso significa muito.Eu te amo.

Você sorriu e beijou o topo da cabeça dela, antes de se sentar do outro lado da mesa apenas admirando-a enquanto pensava em tudo o que havia planejado para o dia de folga.

𝗠𝗘𝗗𝗜𝗖𝗜𝗡𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora