"Depois que você se atrasa para um turno no Patsy's Pies, Lip passa em seu apartamento para ver como você está"
𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫(𝐚):blood-bunny
aviso: este imagine contém conteúdo sexual.
aviso²: não revisado
A zona sul não era o melhor lugar para se viver e você sabia que, entre as obras quase constantes e as brigas nas ruas, era um milagre conseguir dormir. Você não conseguiu dormir até pelo menos 3 da manhã desde que seus vizinhos decidiram botar músicas ruins na tentativa de esconder o fato de que eles transaram a noite toda (não funcionou, obviamente). E parecia que eles começavam tudo de novo, ótimo!Suspirando ao olhar para o relógio, 9h34, lá vem sua demissão. Rolando você puxa um travesseiro sobre a cabeça, mas as batidas contra a parede só ficam mais altas. Eventualmente, você decide que não aguenta mais,cheia de raiva e falta de sono, você se joga para fora de sua cama quente, puxando seu roupão apertado. Ao se dirigir para a porta da frente, você percebe que a batida não foi de seus vizinhos na quinta rodada, foi alguém batendo na sua porta, agressivamente.
Você pega o taco de beisebol de madeira que mantém na porta da frente para garantir e vai até a porta na ponta dos pés,você aperta os olhos para olhar pelo olho mágico e revira os mesmos abaixando o bastão.O que Lip Gallagher estava fazendo batendo na sua porta em uma manhã de domingo?
──O que você quer? ─Abre a porta.Pela sua batida, ele não parecia zangado.
──Eu vim,você não apareceu no seu turno. ─Disse ele claramente.
Fiona realmente te ajudou quando você estava em uma situação ruim,ela te deu um emprego na Patsy's e te ajudou a achar um apartamento.Ela te tirou das ruas e te deu estabilidade e por isso, você será para sempre grata,mas não teria turno hoje,você nunca teve um turno em um domingo, e se raramente fosse o caso começaria as 11h. Você disse isso ao Lip.
──É sábado e ... ─Ele pegou o telefone para verificar a hora. ──São 12h15.
──O que? não,no meu relógio tava'... ─Você parou correndo de volta para o seu quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗗𝗜𝗖𝗜𝗡𝗘
Fanfic⌗🥃ஜ━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 ᴇᴜ ᴅɪsᴘᴏɴɪʙɪʟɪᴢᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛʀᴀᴅᴜᴢɪᴅᴏs ᴅᴏ ᴛᴜᴍʙʟʀ ᴘᴀʀᴀ ᴏs ғᴀ̃s ᴅᴇ sʜᴀᴍᴇʟᴇss. ¡! 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒅 𝒐𝒏 𝑨𝒑𝒓𝒊𝒍 24