𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫(𝐚): faerieemetal
aviso: conotação sexual, se não gosta não leia!
O som do metal ecoou no quarto enquanto você se deitou de bruços enrolando um baseado enquanto Carl tenta não deixar sua mente vagar. Você está quase completamente nua, vestindo apenas uma calcinha deixando sua pele tatuada à mostra. Ele mesmo tem três pequenas tatuagens, mas você tem mais em seus braços, ele estaria mentindo se dissesse que não achou suas tatuagens tão gostosas quanto seu piercing no nariz.
Enquanto Carl está perdido em sua cabeça pensando em você e em seu corpo, você acende o baseado e dá a primeira tragada, deixando a fumaça encher seus pulmões antes de expirar pelos lábios. Olhando para Carl e sorrindo ao o pegar te olhando.
Dizer que você não estava ciente do poder que exercia sobre ele seria uma mentira, porque ele sempre lhe conta. E mesmo que não o contasse, ainda saberia, porque o pegou olhando fixamente mais vezes do que consegue contar. Ele não é exatamente o garoto-propaganda da sutileza, mas você sempre gosta de provocá-lo quando tem a chance, como agora.
Você sobe em cima dele, mas ainda de joelhos prendendo seus quadris entre as pernas enquanto dá outra tragada, levando sua outra mão ao rosto do garoto para abrir sua mandíbula. Se inclina até que seus rostos fiquem a centímetros de distância e sopra a fumaça direto na boca dele, através dos lábios entreabertos.
Oh, merda! Ele geme enquanto você se senta.
O Gallagher agarra sua cintura e sua respiração falha quando ele te move sobre a protuberância crescente em sua calça de moletom. Você continua movendo os quadris enquanto as mãos dele passeiam pelas suas costelas até os seios expostos. Carl pega o baseado tragando enquanto você quase ri ao "hatefuck" começar a tocar.
Vocês continuam revezando o baseado enquanto rebola contra ele, Carl coloca o baseado meio fumado no cinzeiro ao lado da cama e se senta, colando instantaneamente a boca em seu pescoço. Os lábios dele deixa beijos pela sua pele e descem até o peito enquanto seu estômago se revira de prazer.
Porra, quase lá Você geme enquanto seus dedos agarram o cabelo dele, o ouvindo gemer contra sua pele.
Os dedos do Gallagher cravam em seus quadris enquanto em movimento suas coxas se apertam ao redor dele. Vocês dois caem no colchão e Carl agarra seu queixo a beijando fortemente. Com chupões no pescoço, peito e ombros, mas sem se importar. O garoto lhe vira a deixando deitada de costas com ele acomodado entre suas coxas. Você pode dizer pela expressão em seus olhos vermelhos que está longe de terminar, mas não se opõe a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗗𝗜𝗖𝗜𝗡𝗘
Fanfiction⌗🥃ஜ━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 ᴇᴜ ᴅɪsᴘᴏɴɪʙɪʟɪᴢᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛʀᴀᴅᴜᴢɪᴅᴏs ᴅᴏ ᴛᴜᴍʙʟʀ ᴘᴀʀᴀ ᴏs ғᴀ̃s ᴅᴇ sʜᴀᴍᴇʟᴇss. ¡! 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒅 𝒐𝒏 𝑨𝒑𝒓𝒊𝒍 24