𝗖𝗮𝗿𝗹 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿, ᴜɴᴛɪᴇ

4.1K 222 10
                                    

𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫(𝐚):sleepingpillsworld

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫(𝐚):sleepingpillsworld

Você estava sentada no sofá, assistindo a um programa chato que encontrou na TV e comendo o sorvete que comprou um pouco antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava sentada no sofá, assistindo a um programa chato que encontrou na TV e comendo o sorvete que comprou um pouco antes.Estava um dia nublado então você aproveitou para passar o dia inteiro em casa, enrolada em um cobertor e comendo seus salgadinhos favoritos.

De repente a campainha tocou,interrompendo seu momento de paz,você se levantou para ver quem era.Quando você abriu a porta, ficou surpresa ao ver Carl na sua frente.

Vocês dois tiveram uma pequena discussão três dias atrás, sobre toda a história de "eu sou negro por dentro", você deu a ele um ultimato.Ou ele deixava essa história para trás ou vocês dois se separavam e paravam de se ver.Você não aguentava mais as atitudes dele e também não aguentava aquelas tranças,estava ficando ridículo.

──Carl, eu já disse-  ─Você começou, mas ele te cortou imediatamente.

──Estou fora. ─Disse tentando recuperar o fôlego.

──O que?

──Estou fora. A história da gangue e tudo está encerrado, para sempre. ─Carl explicou.

Você o abraçou como nunca tinha o abraçado antes.Você estava realmente feliz,principalmente por ele, deixar a gangue foi a melhor decisão para o seu futuro.A vida que ele estava escolhendo era muito perigosa.

──Posso te beijar agora?  ─Ele perguntou sorrindo um pouco, quebrando o abraço para te olhar nos olhos.

──Sim,claro que pode. ─Ele te deu o beijo mais  carinhoso de todos.

Quando vocês dois quebraram o beijo,ele descansou a testa na sua, apenas olhando em seus olhos com um sorriso estúpido estampado no rosto.

──Posso te pedir um favor?

──Certo.

──Quer tirar minhas tranças? Você sabe,Fiona não quis.

──Eu pensei que você nunca iria perguntar! ─Disse dando espaço para ele entrar em casa, felizmente seus pais estavam fora o fim de semana inteiro para comemorar seu aniversário.

Você voltou para o seu lugar no sofá e carl sentou bem na sua frente entre as suas pernas, então você começou a desamarrar as tranças dele.Elas eram muito apertadas então não foi tão fácil quanto você esperava, mas isso não te importou,o que importava era se livrar delas e então ficar com Carl.

──Tá' me machucando! ─Choramingou.

──Que bom,é o que você merece. ─Você afirmou, continuando a desamarrar todas as tranças que terminou pós cerca de 30 minutos.

──Terminei! ─Carl se levantou e sentou ao seu lado no sofá.

──Muito obrigado, você me fez abrir os olhos. Se não fosse por você eu ainda estaria vendendo armas no banheiro. ─Carl te abraçou e você não disse nadae mas se sentia feliz por tê-lo de volta.

──Você pode passar a noite aqui se quiser, meus pais estão fora no fim de semana.Mais tarde eu posso cozinhar alguma coisa ou podemos pedir algo. ─Carl concordou com a cabeça.

Então você deitou no sofá, deixando carl deitar em cima de você, com a cabeça dele em seu peito,enquanto brincava com o cabelo dele assistia a uma comédia antiga na TV.

──Eu te amo tanto! ─Ele confessou.

──Eu também te amo, mesmo que às vezes eu queira te dar um soco bem na cara.

Vocês dois realmente se amavam e, quando estavam prestes a adormecer, não podiam imaginar uma maneira melhor de passar a noite de sábado.

𝗠𝗘𝗗𝗜𝗖𝗜𝗡𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora