𝗞𝗲𝘃𝗶𝗻 𝗕𝗮𝗹𝗹,ʟᴀᴛᴇ ɴɪɢʜᴛ ᴍᴜɴᴄʜɪᴇs

1.2K 58 0
                                    

"Você pega Kevin comendo biscoitos às 3 da manhã, só que esses biscoitos não eram dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você pega Kevin comendo biscoitos às 3 da manhã, só que esses biscoitos não eram dele..."

𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫(𝐚):underatedcharactersunite

aviso: não revisado

A preparação para o Natal sempre foi agitada,era correria organizando tudo além de ajudar Kevin a administrar o Álibi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A preparação para o Natal sempre foi agitada,era correria organizando tudo além de ajudar Kevin a administrar o Álibi. Sua vida já era estressante, mas com o natal virou uma mistura, nenhum de vocês tinha tempo para nada.

Ir para a cama tornou-se uma das suas atividades favoritas, pois parecia ser o único lugar onde você tinha a oportunidade de relaxar. Então, no segundo em que você estava na cama,se recusava a sair dela por alguém ou por alguma coisa.

Rolando na cama, você ficou confusa ao perceber que encontrou o espaço ao lado vazio. Não tinha escutado nada que pudesse fazer Kev sair da cama. No entanto,estava muito cansada para ir atrás, então voltou a seu sono tranquilo.

Um pouco depois, Kevin ainda não havia voltado para a cama. Relutantemente, você puxou as cobertas, deslizando o roupão sobre os ombros para começar a busca por seu namorado. Ele não poderia ter ido longe demais.

E então você ouviu o farfalhar da lata de biscoito,agora sabia exatamente onde Kevin estava.Entrando lentamente na cozinha o mais silenciosamente possível,você parou e observou Kev feliz comendo biscoitos.

──Você está comendo biscoitos agora? São 3 da manhã! ─Kevin se virou abruptamente, deixando cair a lata de biscoito surpreso. O barulho do metal atingiu o chão de ladrilhos.

──Se Papai Noel pode fazer isso, eu também posso.

──Baby, você não é o Papai Noel! Além disso,isso deveria ser para as crianças levarem a escola amanhã. ─Kevin imediatamente guardou o biscoito na mão. Caminhando até você,passou os braços ao seu redor beijando seus lábios algumas vezes.

──Merda, baby, eu esqueci completamente! Eu acordei com fome, e eles foram a primeira coisa que eu vi. Agora as crianças não têm biscoitos para levar para a festa de Natal amanhã.

──Não se preocupa,ainda tem alguns ingredientes que sobraram,eu só vou ter que fazer uns novos. Por que você não volta para a cama enquanto eu cuido disso?  ─Quando você passou por Kev para começar, ele pegou sua mão e começou a ir com você.

──Se você vai ficar acordada, então eu também vou. Podemos andar por aí como zumbis juntos. ─Inclinando-se na ponta dos pés, você deu um beijo nos lábios de Kev antes de começar.

──O que eu fiz para merecer você?

──Nada,mas se quiser, aceito pagamento com mais biscoitos...

𝗠𝗘𝗗𝗜𝗖𝗜𝗡𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora