"reconciliação"
𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫(𝐚):ruewrote
aviso: esse foi bem difícil traduzir e deixar legível,
então, me desculpem qualquer coisa!
Já havia escurecido quando você recebeu uma ligação, as palavras de Carl saíram frenéticas e apressadas. Isso acontecia de vez em quando, ele se sentia mais confortável falando com você sobre seus problemas, pensamentos e sentimentos.Ultimamente ele estava se afastando de você fazendo sabe Deus o que, mas seja lá o que fosse - isso os distânciou, machucou você, cortou fundo já que sempre estiveram juntos desde que começou o ensino médio.
Carl se interessou por você quase que instantaneamente, começou com ele sentado do outro lado da sua mesa vazia na hora do almoço, uma "oi" com um pequeno aceno de cabeça, que se transformou em um aceno e muito mais.
Não foi difícil se apaixonar por Carl, seja como for isso tornou tudo mais fácil, pois ele garantiria que ninguém mexesse com você na escola. Ele a levava para casa para ter certeza de que você estava segura, mesmo que você morasse na mesma rua dele. Você até o ajudou nos estudos depois do reformatório, escrevia para ele todos os dias, sem saber se ele responderia ou mesmo se importaria.
ele se importou.
Ele nunca te avisou, mas guardou cada bilhete que você enviou para ele em uma caixinha debaixo da cama, o Gallagher sabia que ninguém jamais iria lá embaixo, então esse era o segredinho dele. Fiona estava muito grata por você não apenas para cuidar de Carl, mas por quando você se ofereceu para tomar conta de Liam ou ajudar em algumas tarefas domésticas. Você era basicamente parte da família.
Estar lá todas as vezes que Monica decidiu aparecer e fazer um péssimo trabalho como mãe e depois partir quando não saia como planejado. Segurando Carl enquanto ele chorava em seus braços todas as vezes, até o dia em que ela faleceu e chegou a hora de ele finalmente aceitar tudo. A questão é que você passou por muita coisa com ele, então sempre que recebia uma ligação, não importava a que hora ou dia você atendia.
Este foi um daqueles momentos.
Sinto muito por ligar, eu sei que não tenho aparecido ultimamente e fui tão estúpido por não ligar para você antes -m-mas preciso de você. Dito isso, você encerrou a ligação, calçando os chinelos - rastejando para fora da janela e correndo para a porta da frente do Gallagher.
Você não se importava com a chance de alguém ver você correndo pela rua de pijama, não como se isso fosse a coisa mais estranha que alguém veria por aqui. Correndo até chegou na casa, ele estava sentado no último degrau, a cabeça entre as mãos.
Carl ... Ofegante ao ver os pontos em sua testa, instantaneamente correndo e agarrando seu rosto com as mãos, verificando e fazendo mil perguntas ao mesmo tempo. Mas parando no meio da frase quando você percebe as manchas de lágrimas em suas bochechas - enquanto seu lábio inferior tremia com a familiaridade de tudo isso.
Sinto muito por ligar para você tão tarde. Suas desculpas foram interrompidas quando você o puxou para um abraço.
Ele soluçou em seu ombro, os olhos marejados quando você o sente desabar ao seu toque. Sentando-se onde estava sentado anteriormente, sem soltá-lo no processo. As mãos de Carl cavaram o material macio de sua camisa enquanto seus soluços se transformavam em fungadas. Ele se afastou apenas o suficiente para que você pudesse ver seu rosto, permitindo que você enxugasse suavemente suas lágrimas.
Você quer falar sobre isso? A única resposta que você obteve foi um aceno de cabeça. Bem, se isso ajuda, senti sua falta idiota. Socando levemente o braço dele antes de se inclinar para o lado, ouvindo o som de sua respiração leve e cachorros latindo ao longe.
Senti sua falta também, já faz muito tempo desde a última vez que te vi. Você apenas deu a ele um leve aceno de cabeça enquanto a tristeza toma conta de você e uma carranca substitui seu sorriso.
Você e Carl decidiram ir até o 11 de julho para pegar raspadinhas, enquanto caminhavam para casa de mãos dadas, batendo nos ombros um do outro pelo caminho até sua casa. Entrando pela janela, aconchegando-se sob as cobertas. Carl estava deitado em seu peito, você acariciando o cabelo dele, embalando vocês dois em um sono profundo, com a decisão de que não deixaria o tempo se interpor entre vocês dois novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗗𝗜𝗖𝗜𝗡𝗘
Fanfiction⌗🥃ஜ━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 ᴇᴜ ᴅɪsᴘᴏɴɪʙɪʟɪᴢᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛʀᴀᴅᴜᴢɪᴅᴏs ᴅᴏ ᴛᴜᴍʙʟʀ ᴘᴀʀᴀ ᴏs ғᴀ̃s ᴅᴇ sʜᴀᴍᴇʟᴇss. ¡! 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒅 𝒐𝒏 𝑨𝒑𝒓𝒊𝒍 24