CAPÍTULO 10

158 13 0
                                    

Bom, depois de ter passado o meu whatsapp para ele, ele demorou um belo tempo para me chamar no privado.

Eu esperei e muito, mas ele demorou, mas, enfim, chamou!
A gente ficou conversando um pouco, perguntando sobre algumas coisas de escola, sem muito papo pro pessoal.
Depois eu perguntei o que era de tão " importante " que ele queria falar, e adivinha, era sobre a escola, pois é, eu esperei tanto, só pra isso.

Ele disse que era por conta do trabalho de sociologia, eu continuo achando que não era por isso, ele parecia muito nervoso na hora de ter me pedido o whatsapp.

Mas no dia seguinte, eu fui falar com ele, e ele me tratou totalmente seco, sem muito papo, como se estivesse com nojo de mim, ou pior, vergonha.
Eu realmente não entendi, fiquei sem saber o que pensar.

- Será que eu falei algo?
- Será que ele percebeu que eu sou apaixonado por ele?
- Ou será que ele está com medo de estar falando comigo?

Não sei, são perguntas sem respostas.
Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer, muito menos como agir mediante a essa situação.

Eu me culpo muitas vezes por ter gostado de um homofóbico, eu sei que não devia, mas ele...

Ele é....
Só o tempo dirá quando eu vou deixar de vê-lo como um amor, e vê-lo como uma pessoa sórdida, preconceituosa, e estranha.

Até os próximos capítulos...

O Dia Em Que Eu Me Apaixonei Por Um HomofóbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora