CAPÍTULO 21

109 12 1
                                    

Boa leitura!

- Bom, mesmo sabendo que as chances dele ter algo comigo são baixas, eu não desistir, continuei. Eu o vi a tarde passando pela minha rua, o que sinceramente é estranho, mas logo eu vi que ele estava indo buscar a garota para sair, naquele momento eu sentir tanta raiva, que é impossivel explicar, ou espressar aqui.

- Mas eu não me importei, continuei pensando nos planos, não ia desistir tão facil.
Eu passei a noite toda pensado como eu ia falar com ele no dia seuinte, procurei tantas roupas, tava pensando em ir de calça jeans, uma blusa meio estilo anos 90, não sei exatamente, estou pensado ainda, tenho que ir camativo, mas ou menos, para que ele repare em mim.

- na manhã seguinte como planejado, fui de calça jeans, e uma blusa, bem estilo anos 90, passei meu perfume mais cheiroso, e obviamente mais caro. Chegando lá entrei desfilando, obvio, e eu o vi, como sempre com seus colegas homofobicos, e machistas.

- finalmente olhou para mim, ficou uns 2 minutos olhando, eu falei que ia funcionar, duvidaram? mas a minha alegria acabou cedo, logo a vadia, branca e padrão chegou, ela obviamente veio bonita, não pude reparar os sapatos dela, da vans, com aquela roupa da calvin klein, sei lá como se escreve isso.

- Aquilo foi um estopim, eu fiquei tão puto, que nossa, nem olhar para mim ele olha mais, ficou horas olhando para ela, e ela obviamente, vadia, foi lá ficar se esfregando nele, odio.

- Mas para minha surpressa, adivinem quem veio falar comigo? José!
ele esperou todos os amigos dele irem embora, inclsuive ( O blue) para falar comigo ele falou obviamente dá minha roupa

José: “ Você esta muito bonito hoje “
Eu: “ Obrigado “

até…..

Com amor, jean

O Dia Em Que Eu Me Apaixonei Por Um HomofóbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora