CAPÍTULO 38 - " PERDEMOS OU GANHAMOS? "

50 8 0
                                    

Pensando ainda sobre o que eu de fato queria com Guilherme, eu andei pensando sobre os momentos que passamos juntos, eu não sei se isto seria justo com ele, talvez eu deva esperar ele? São perguntas que infelizmente ainda não tenho resposta, não sei se ele realmente gosta de mim.

As férias estão chegando, e já estou imaginando ficar “longe” dele, será um inferno imaginar ficar longe dele. Mas pelo menos eu vou poder pensar melhor sobre algumas coisas relacionadas ao nosso relacionamento. Eu queria conversar com ele sobre isso, mas tenho medo da reação dele, talvez ele fique bravo comigo, ou até pare de falar comigo. Apesar de tudo eu estou bem inseguro com tudo isso, será a hora de conversarmos sobre o nosso futuro, ou eu estou precipitado?

Bom, depois de tanto pensar, coloquei em prática, e fui chamei ele para conversar.

Jonathan - Oi, precisamos conversar.

Guilherme – Oi, é alguma coisa importante?

Jonathan - É sim, mas tem que ser pessoalmente.

Guilherme - Amor, está tudo bem?

Jonathan - Está sim.

FIM.

Será que vai acabar tudo? não sei, mas eu preciso conversar com ele sobre isso.
não posso ficar com isso guardado dentro de mim. É sufocante, insuportável.
E se for o fim? Terei que aceitar. não posso dividir uma vida com uma pessoa que não se aceita, que não se aceita, que tem vergonha do que é.

“ Às vezes ganhamos, e sempre perdemos.”

Com amor, Jean.

O Dia Em Que Eu Me Apaixonei Por Um HomofóbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora