Boa leitura!
- E derrepente, ele começou a conversar com a Olinda, eu sinceramente fiquei com um pouco de ciúmes, eu sei que ele não é meu namorado, (Pelo menos ainda não.), mas, eu fico com ciúmes.
- Ele começou a dar risadas, e fazer várias piadas, e as meninas adorando.
- Guilherme; Eu posso falar uma coisa?
- Olinda: Podeeee
- Guilherme: Eu acho que essa é a melhor festa que eu já fui
- Jonathan: Sério? Que clichê!
- Guilherme: Por quê clichê?
- Jonathan: Por quê todo mundo que tá bêbado, geralmente fala isso, e você claramente está bêbado.
- Guilherme: Como você sabe que eu tô bêbado?
- Jonathan: Pelo amor de deus, você tá que nem maluco, falando um monte baboseira aí, quer me dizer que você tá o quê?
Bem?- Guilherme: Talvez eu esteja bem bêbado, mas talvez eu só esteja sendo feliz, sendo eu mesmo.
- Jonathan: tá bom, fica aí que nem idiota.
- Olinda: Opa, gente vamo relaxando aí?
- Guilherme: Pensando bem, você é bem chato hein, eu te achava muito gente boa, e aberto, mas você é bem chato, não sabe ser feliz. Fica se fingindo de moralista !
- Jonathan: Ah, falou o cara que finge ser o que não né, pelo menos eu sou mesmo!
Olinda: Ok, vamos deixar vocês aí sozinhos, " conversando ".
- Guilherme: Eu? Eu finjo?
Jonathan: Sim, você finge.
E sim, discussão continuou por muito tempo.
- Guilherme: Cala boca.
- Jonathan: Vem calar.
- Guilherme: Você quer mesmo?
- Jonathan: Talvez.
- Guilherme: Então vem aqui.
E os grossos lábios dele tocaram o meu, parecia um sonho, um sonho profundo, em que aquilo realmente não tinha acontecido. Pois é, aconteceu.
- Jonathan: Meu deus, você é? Você é gay?
- Guilherme: E isso importa?
Com você eu me sinto livre para ser quem eu quiser, é por isso, que quando eu tô com você eu sou tão espontâneo, eu sempre gostei de você, mas não sabia como falar, nem como dizer.- Jonathan: Meu deus?!
É....
Até os próximos capítulos!
Com amor, Jean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia Em Que Eu Me Apaixonei Por Um Homofóbico
Storie d'amoreJonathan, é um simples, e comum, garoto de 17 anos, que começa a gostar de um homofóbico de sua sala. e ele vive uma a aventura de romance que envolve a descoberta da sua sexualidade, e como lidar com ela, em meio a tantos problemas. PLÁGIO É CRIME.