CAPÍTULO 39 - PONTO FINAL

43 7 0
                                    

- Guilherme - Oi, o que você queria falar de tão importante?

- Jonathan - Precisamos conversar sobre nós.

- Guilherme - Sobre nós? O que tem nós?

- Jonathan - Bom, você sabe que eu não quero viver o resto do tempo fingindo o que eu não sou né?

- Guilherme - Mas quem tá pedindo pra você fingir algo?

- Jonathan - meu deus, serio que você não pensa?

- Jonathan - Estamos juntos Guilherme. Você não é assumido, você vive fingindo pra sua família que é hetero. E você não vê NADA DE MAIS NISSO!

- Guilherme - Lá bem você de novo. Eu já falei pra você que eu vou contar pra eles cara! QUANDO EU DIGO QUE VC NÃO ME ENTENDE, É SOBRE ISSO AÍ. SINCERAMENTE.

- Jonathan - EU NÃO TE ENTENDO? AH NÃO. EU TÔ ATÉ HOJE COM VOCÊ, ILHE ACEITEI DO JEITO QUE VOCÊ É, ESTOU SEMPRE DO SEU LADO, MESMO QUANDO VOCÊ! ME TRATA MAL, E ME TRATA COM INDIFERENÇA, E AGORA VC VEM ME DIZER QUE EU NÃO TE ENTENDO?

- Guilherme - NÃO. VOCÊ NAO ME ENTENDE. SABE COMO VOCÊ NÃO ME ENTENDE? PQ SE ME ENTENDESSE, VOCÊ NÃO ESTARIA AQUI BRIGANDO COMIGO.

- Jonathan - Sabe? Eu tô cansado. Eu sabia que gostar de você não seria fácil. Eu sabia que estar com você não seria fácil. Mas eu estou aqui, e eu sei que isso é culpa minha.

- Guilherme - Se você acha, ok.

- Jonathan - Então é isso? Acabou? Você não fazer nada?

- Guilherme -  O que você quer que eu faça? Você quer que eu fique nos seus pés?

- Jonathan - Então tá.

- Guilherme - Ok. Tchau

( "Linhas tortas"  )

Com amor, Jean.

O Dia Em Que Eu Me Apaixonei Por Um HomofóbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora