CAPÍTULO - 40: FIM.

80 10 0
                                    

Bom, após aquela conversa nunca mais a gente conversou. Passou-se 6 meses. E olha como tudo mudou. Eu ainda gosto dele? Sim. Mas não dá mesma forma. Soube também que ele está se alistando pro exército, parece que ele conseguiu o que ele queria.

- Eu? Bom, o que posso dizer?
Eu estou vivendo a vida. Gosto do jeito que as coisas estão, e não quero muda-las.
Eu sinto saudades dele, mas eu não posso fazer nada, ele quis assim, ele escolheu o caminho dele, e o que eu poderia fazer? Insistir? Me humilhar?

- Eu não soube nada relacionado a se ele se assumiu, ou não. Também não soube nunca mais de Jonas. Parece que ele está namorando, mas isso não importa.

- Eu queria puder ajudar ele, mas ele não quis minha ajuda. Ele quis viver os sonhos dos pais do que os próprios sonhos, ele quer entrar no exército pra ser igual ao pai dele, e segui os caminhos da família. É claro. Eu tentei, eu falei que estaria do lado dele, mas ele não quis. Não me sinto culpado pelo nosso lance ter chegado ao fim. E por fim, essa história ter um ponto final.

- Nem sempre tudo que queremos vai acontecer. As vezes algumas coisas dão errado, e dão certo. É assim que funciona a vida!

( Guilherme: Se eu sinto saudades do Jonathan? Sim, claro. Mas eu não posso ficar com uma pessoa que não me entende. Que não entende que nem todo mundo tem os pais mais compreensíveis do mundo que nem ele tem. Nem todo mundo tem o privilégio de largar a casa, e ir morar em um apartamento. Detalhe, quem pagar o apartamento dele é o pais dele. Pois é. 
Eu tô triste? Sim. Deixei a pessoa que eu amava para trás. A pessoa que eu achei que estaria do meu lado quando eu mais precisaria. Eu sei que ele pode tá agora me julgando, e xingando. Mas eu gostaria que ele soubesse que eu mudei.

Eu não sou mais aquele cara que era extremamente preconceituoso. E arrogante como ele achava. Ele conseguiu mudar minha visão de mundo, conseguiu fazer eu enxergar o mundo como ele é. E entende coisas que eu não conseguia entender. Ele conseguiu tirar do meu rosto sorrisos reais. Coisa que ninguém conseguia. Eu queria que ele soubesse como eu o amava.

         The end

Bom pesosal, é isso.
Eu sei que demorou muito pra chegar ao fim. E aposto que vocês devem estar putos como essa história terminou.

O que você imaginou? Que fosse terminar que nem aqueles filmes clichês? Aonde o personagem do mal fica com o cara do bem? Achou bem errado!

Como a gente já sabe, não dá pra mudar uma pessoa por completo, apesar de Jonathan ter conseguido mudar o pensamento do BLUE (Guilherme) ele continuou fingindo ser o que não é. E sinceramente o Jonathan fez certo seguir o caminho dele. Vocês acham certo, uma pessoa se acabar por uma pessoa que nem liga pros seus próprios sonhos?

My opinion (Não)

Se vai ter uma continuação?
Não. É um fim mesmo.

Algumas perguntas que vocês provavelmente faram: E como Jonas está?

Jonas está namorando, e não está mais morando no mesmo lugar, seguiu caminho para Argentina.

Espero que tenham gostado, e amo todos com atenção. 😍🤌🏻

🎉 Você terminou a leitura de O Dia Em Que Eu Me Apaixonei Por Um Homofóbico 🎉
O Dia Em Que Eu Me Apaixonei Por Um HomofóbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora