Boa leitura.
- A gente tomou sorvete, ficamos
conversando sobre algumas coisas. E por um segundo eu esqueci de Guilherme. Conversar com o Jonas, me ajudou, me ajudou a respirar, e pensar melhor sobre algumas coisas, esclarecer algumas coisas também.- Já fazem 22horas que eu não falo com ele, e sinceramente está sendo ótimo. Mas eu não podia fingir que nada estava acontecendo, e deixar as coisas como estavam, eu acho que eu precisava falar com ele, tentar entender o lado dele.
- Não sei, será que eu chamo ele para conversar? Será que seria uma boa ideia? Não sei, estou muito pensativo, não sei se seria uma boa ideia, mas sinto que precisamos dessa conversa.
- Jonathan: Oi (18/10, 14:45
- Guilherme: Oi, finalmente, tudo bem com você?(18/10, 14:46" Finalmente ", ele age como se eu estivesse obrigação de responder, ou falar com ele todos os dias, não temos nada, e nunca vamos ter.
- Jonathan: Oi, tudo sim.
- Jonathan: E você? Está bem?
- Guilherme: Fico feliz em saber que você está bem, eu tô ótimo.
- Guilherme: Na realidade, eu tô bem melhor agora, que vc está aqui cmg, falando comigo.
- Jonathan: Ah, que bom.
- Jonathan: Precisamos conversar.
- Guilherme: O que foi? Aconteceu alguma coisa?
- Jonathan: é sério que você ainda pergunta?
- Jonathan: É óbvio que aconteceu, não se finja de desentendido.
- Guilherme: Olha, se foi por conta daquilo, olha, me desculpa, é sério, desculpa mesmo, não era minha intenção
- Jonathan: Ah, sempre é assim, faz alguma merda, e depois vem com desculpas esfarrapadas, faça mil favor!
- Guilherme: Olha, tudo que eu disse ali pra você, foi real, eu realmente te amo, eu te amo e muito.
Jonathan: Até a parte em que você falou que me
" mataria? "- Guilherme: Olha me desculpa, eu tava mal.
- Jonathan: Então já que você estava mal, não deveria levar em consideração nada do que você falou.
- Guilherme: Você entendeu o que eu te disse, para com isso.
- Jonathan: Não, eu não entendi.
- Jonathan: Eu não me importo com o que você sente por mim, só pelo amor de deus, me deixa em paz.
- Guilherme: Ok.
- Não, esse não era meu plano, mas se isso aconteceu, o que eu posso fazer? Eu amo ele também, mas eu não poderia esquecer o que ele me falou, jamais.
- Guilherme: Eu amo esse garoto como um tudo, não acredito que eu terei que me afastar, como quê vivemos sem o nosso amor? Sendo que é ele que dá vida, e alma a tudo? Como que eu vou olhar para o futuro se meu anjo, não estará lá para me proteger?
Eu o amo muito, não posso perde-lo.Não vou perde-lo...
Não mereço isso.
- Agora, eu terei que seguir em frente, terei que tentar esquece-lo, ele não é tudo, as férias estão chegando, terei que me aprontar para o vestibular, assim poderei esquece-lo melhor, acho que só assim.
- Que tal chamar o José para sair? Acho que não seria mal idéia, ele me fez esquecer o Guilherme, por literalmente uma 1 hora, me fez rir, e esquecer de tanta desgraça ao meu redor.
- Mas não quero usar ele, não quero usar ele para esquecer uma pessoa, seria um grande filho da puta.
- Ok, irei chama-lo.
- Jonathan: Oi, Jonas, topa um rolê?
- Jonas: Opa, topo sim, que horas?
- Jonathan: Pode ser agora?
- Jonas: Pode, mas aconteceu alguma coisa?
- Jonathan: Não, nada. Só estou querendo me distrair.
- Jonas: Ok. Me encontra na praça.
- Jonathan: Certo.
Que as teorias do final da história comecem.
Com amor, Jean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia Em Que Eu Me Apaixonei Por Um Homofóbico
RomanceJonathan, é um simples, e comum, garoto de 17 anos, que começa a gostar de um homofóbico de sua sala. e ele vive uma a aventura de romance que envolve a descoberta da sua sexualidade, e como lidar com ela, em meio a tantos problemas. PLÁGIO É CRIME.