- Jonas: Oi, iae, vamo sair pra algum lugar?
- Jonathan: não sei, tava pensando em ficar aqui na praça mesmo, tem algum problema?
- Jonas: Não, mas aconteceu alguma coisa?
- Jonathan: É difícil ter que contar isso, não sei se devo...
- Jonas: Olha, relaxa. Independente de tudo, estarei aqui.
- Jonathan: Bom, olha
- Jonathan: Sabe seu amigo?
- Jonas: que amigo?
- Jonathan: G..
- E ele derrepente apareceu.
Guilherme, seria o destino?
Logo quando eu ia mencionar o nome dele, ele aparece...- Guilherme: Oi, Jonathan?
- Guilherme: O que faz aqui?
- Jonas: Iae Guilherme!
- Guilherme: Iae.
Jonathan: O que você faz aqui?
Guilherme: Nada. Mas e você?
- Jonathan: Nada também.
Ficou uma situação meio estranha, por quê ele ficou parado, nós olhando.
Percebi também quê o Jonas, e Guilherme, não estavam se falando normalmente, será que rolou alguma briga? Desavença?- Guilherme: Ah, ok, vou indo, beijo.
- Jonathan: Ok, tchau.
- Jonas: Ainda bem que esse escroto já foi, odeio esse cara.
- Jonathan: Por quê? Ele fez alguma coisa?
- Jonas: Ele me expulsou do grupo quando eu me assumi.
- Jonathan: Nossa, mas vocês eram tão " Amigos "
- Jonas: Poisé!
- Jonas: Enfim, o que você iria dizer, antes do Guilherme chegar?
- Jonathan: Ah, nada, era sobre um negócio que rolou lá em casa, mas eu já tô melhor.
- Jonathan: pensando bem, vamos sair daqui?
- Jonas: Opa, vamo, para onde mesmo?
- Jonathan: Sei lá, só vamo.
- Olha, talvez eu esteja começando a gostar de Jonas. Calma! Eu não quero namorar ele, até por quê ele não é o " Blue ", e sim, apenas é o Jonas.
- E apesar dele ser incrível, eu não sinto nada por ele. Sim podem me julgar, eu amo o Guilherme, mas não queria ama-lo.
- Ah..., Jonas ele é tão incrível, e engraçado, me faz esquecer todos os problemas possíveis.
- Eu realmente não sei...
Eu espero que não esteja sendo um escroto de merda.- Jonas: Nossa, essa vista, que vista linda!
- Jonathan: Concordo, acho que vê o pô do sol na beira da praia é umas das melhores coisas a se fazer, quando está desanimado.
- Jonas: Sim! Concordo plenamente.
- Jonas: Eu sei que seria meio loucura, mas o que você acha da gente tomar um banho?
- Jonathan: Nossa, você é realmente louco. Está frio demais, tem certeza?
- Gente? Isso é real?
- Jonas: Sim, sou louco, e você?
- Jonathan: Também.
- Estava na água, olhando para ele, e pensei, por quê eu não me apaixonei por um homem desses?
- Sim, eu sei, ele foi escroto no começo, mas veja só, ele mudou, eu sinto, e vejo, ele se assumiu, contou prós pais que é gay, e se aceita do jeito que ele é.
- Ele é o homem perfeito para mim, mas eu não gosto dele.
Eu sou apaixonado pelo Guilherme, infelizmente meu coração escolheu sofrer, e não ser feliz.- É, eu realmente mereço.
- Jonas: E aí? Tá gostando?
- Jonathan: Sim, é óbvio, apesar de está frio, e tudo mais, essa é coisa mais louca que eu já fiz na minha vida!
- Rola um olhar forte, a gente se aproxima um do outro, como se nada estivesse acontecendo... Mas derrepente, me bateu a vontade de ir pra casa!
- Jonathan: Bom, eu acho que quero ir para casa.
- Jonas: É também acho, tá meio tarde né?
- Jonathan: Sim..
- É, eu sei, eu sou muito idiota.
Mas eu fiz o certo, já imaginou se a gente se beijasse? Iria criar uma expectativa para ele, não digo esperança para mim, pois não tenho nenhuma.- Jonas: Bom, espero que tenha gostado.
- Jonathan: Se eu gostei?
- Jonathan: Eu adorei!- Jonas: Fico feliz, que você esteja satisfeito.
- E novamente, aquele olhar forte, como se algo quissse que a gente se beijasse, mas eu novamente evito.
- Jonathan: Ok, então amanhã a gente se fala?
- Jonas: Sim, ok.
Até os próximos capítulos.
Com amor, Jean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia Em Que Eu Me Apaixonei Por Um Homofóbico
RomanceJonathan, é um simples, e comum, garoto de 17 anos, que começa a gostar de um homofóbico de sua sala. e ele vive uma a aventura de romance que envolve a descoberta da sua sexualidade, e como lidar com ela, em meio a tantos problemas. PLÁGIO É CRIME.