CAPÍTULO 36 - UM FIM PRÓXIMO.

41 8 0
                                    

- Depois daquela noite maravilhosa que passamos juntos, ele foi para casa. Eu não queria que ele fosse para casa dele, mas infelizmente ele tinha que ir, senão a mãe dele iria começar a desconfiar...

- Guilherme - Bom dia amor. Gostou da noite?

- Jonathan - Bom dia amor. se eu gostei? Eu adorei, queria ela se repetisse todos os dias.

- Guilherme - Eu também queria que se repetisse, mas infelizmente não dá.

- Jonathan - É...

- Guilherme - Bom, vou me arrumar.

- Jonathan - Ok, Vá lá. Vai tomar café aqui, ou vai tomar na sua casa?

- Guilherme - Quero tomar aqui com você.

- Jonathan - Certo, vou fazer o café da manhã.

........

- Guilherme - hum... Cheirinho de ovo bem frito..

- Jonathan - Eu não te falei que eu faço ovo bem gostoso?

- Guilherme - Meu cozinheiro favorito!

- Jonathan - Hahahahaa! Espero que você curta mesmo.

- Guilherme - Vou experimentar agora

- Jonathan - Eai? Tô aprovado?

- Guilherme - Olha, não tá aquele negócio todo, mas tá bom!

- Jonathan - Sério?

- Guilherme - Que foi? Você pediu sinceridade, fui sincero! Hahahahah

- Jonathan - Tá bom.

- Guilherme - Nem Acredito que você ficou com essa cara! Tá bom, tá ótimo seu ovo, eu adorei. Te amo!

- Jonathan - Tá bom, te amo.

- Guilherme - Bom amor, tenho que ir amor, beijo.

- Jonathan - Ok, amor, te amo.

Bom, parecia que aquilo tudo era um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, parecia que aquilo tudo era um sonho. Eu ainda me sinto mal pelo fato de que ele não é assumido, e está me escondendo. E pior isso não sei se eu quero viver nas escondidas com uma pessoa. Eu nasci pra ser livre, não para viver no armário. Ele me faz bem? Sim, mas eu sinto que ele está me trancando novamente em um armário. E não sei se eu quero dividir a minha vida com uma pessoa dessa.

Talvez as coisas mudem.

Com amor, Jean.

O Dia Em Que Eu Me Apaixonei Por Um HomofóbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora