CAPÍTULO 29 - UMA HISTÓRIA NOVA?

78 10 0
                                    

Boa leitura!

- Eu ainda estava perplexo pelo que tinha acontecido, eu não sei se eu adorava pelo fato de ter ficado com o garoto que eu me apaixonei, ou se ficava horrorizado pelo que ele me disse.

- Mas de tarde ele me havia me mandado mensagem, perguntando como eu estava. Não sabia se respondia ou se ignorava.

- Infelizmente eu tive que ignorar, apesar de gostar muito dele, ele me ameaçou, e me fez sentir medo dele, não que antes eu não tivesse, mas hoje, eu sinto muito medo mesmo.

- Guilherme: Oi. (12:hr40)
- Guilherme: Oi, tudo bem? (13hr10)

- Não vou responder ele.
ele precisa entender que eu não sou qualquer pessoa, muito menos um idiota.

- Eu saí, e deixei meu celular em casa, para esquecer dele, e do que tinha acontecido.
Mas lá eu encontrei, o José!

- José: Oi, Jonathan, tudo bem?

- Jonathan: Tudo sim, e você?

- José: Estou bem, eu acho.

- Jonathan: Por quê o " acho? " Tá acontecendo algo?

- José: Não, é algumas coisas com minha família, eu contei pra eles que sou bissexual, e.. você sabe né?
É meio difícil.

- Jonathan: Sei sim, olha, parece que nós estamos juntos, né?

- José: Estamos juntos?

- Jonathan: Não, olha não foi isso que eu quis dizer, quis dizer que estamos juntos no mesmo barco, já que não estamos meio pra baixo.

- José: Vc tá mal?

- Jonathan: Sim, mas é besteira.

- José: Conte-me essa "besteira"

Jonathan: É uma coisa muito importante, eu queria poder falar, mas infelizmente isso não será possível.

Jonas: Ok, então vamos tentar esquecer isso, vamos tomar um sorvete

Jonathan: Ok, vamos então.

Até os próximos capítulos..

Com amor, Jean.

O Dia Em Que Eu Me Apaixonei Por Um HomofóbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora