CAPÍTULO 2 - UM COMEÇO

370 25 1
                                    

Bom, passaram-se umas semanas até que finalmente eu fiz uma amizade de verdade, o nome dela era (Olinda),
Eu não gostava dela, nem da outra amiga dela (Joana), na realidade eu achava elas duas tiradas.
Mas isso foi só minha impressão, elas eram incríveis, e muito engraçadas. e foi a aparti dai que eu comecei a fazer amizades com outras pessoas, como (Ana Paula).
Que também se tornou do meu grupo, eu no começo, odiava todos, e só sabia julgar. Aquele velho hábito de ler livros, e julgar as pessoas foi passando. Passou tão rápido que eu deixei de lado (infelizmente). Mas foi com elas que eu me aproximei do " blue ", e eu odiava ele (pelo fato dele ser homofóbico, como diz no título.)

Ele fazia piadinhas infames, e além de homofóbicas, machistas.
Mas isso não foi um empecilho pro meus neurônios se sentirem atraídos por ele.
E olha que ele era homofóbico explícito.

enfim, eu me aproximei mais, e mais, e eu comecei a olhar pra ele, porquê sim, ele era bonito, eu achava pelo menos. Mas tem um porém, ( ele namora) isso mesmo, ele namora, e não, eu não fiquei surpreso, no mundo de hoje vemos muita coisa estranha.

Mas isso também não é um empecilho pra nada.

Eu comecei a reparar que ele olhava pra mim estranho, de um forma estranha sabe?
Olhava de cima a baixo, e eu tinha um jeito de gay, e até achei que ele fosse fazer bullying comigo.

Com amor, J.B

O Dia Em Que Eu Me Apaixonei Por Um HomofóbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora