[Nome]
― Vai levar um vida - ele diz enquanto batuca os dedos no volante impaciente.
― Se acalme, não tinha como adivinhar. - cruzei os braços e olhei para ele.
Ele não falou mais nada, já estava irritado o suficiente para qualquer coisa. Já fazia meia hora que estávamos presos em um engarrafamento. Carros em todos os lados, buzinando e me deixando com dor de cabeça.
Kisaki bufou mais uma vez, enquanto tinha os olhos fixados nos carros a sua frente. Não era assim que eu imaginava meu resto de dia. Já anoitecia, o que me deixava ainda mais furiosa com tudo, ainda tenho uma festinha para ir.
Deitei o banco um pouco para trás, tirei o celular da bolsa e lhe pedi permissão para conectar meu celular ao som do seu carro. Beach Weather - High & Driving começou a tocar, então percebi o sorriso pequeno no seu rosto quando reconheceu o toque da música.
― Por que não relaxa? - perguntei encostando a mão no seu ombro. - tente tirar algo bom desse momento estressante.
― Tipo o quê? - me olhou de canto - Não tem nada de bom nesse momento [Nome]. Eu não consegui te levar a canto nenhum.
― Kisaki, o ambiente não importa. E sim a companhia. Se você tivesse me chamado pra jogar conversa fora na calçada da minha casa, eu já estaria satisfeita. Isso significa que você prefere minha companhia do que um lugar chique. Não acha?
Ele parou pensativo, talvez tentando formular uma reposta. Soltou uma risada fraca e me olhou.
― Pensando bem, eu deveria mesmo ter te chamado pra conversar na calçada da sua casa. - disse voltando a encarar os carros que andaram um pouco.
― Não se importaria mesmo?
― Claro que não. Eu quero conhecer melhor você, então o ambiente não é minha maior preocupação no momento.
Eu quero conhecer você melhor.
Essas palavras me deixaram pensativa. Em que sentido ele queria me conhecer melhor? Espero que não esteja interessado. Espero que queira ser apenas amigo. Não sei se estou pronta para qualquer tipo de relacionamento. Não agora.
― I don't know when it all started. Takin' control of my body - sua voz cantando baixo me tirou do pequeno transe. E caralho, ele canta muito bem. Eu poderia escuta-lo pelo resto da noite se pudesse.
Fiz o mesmo e acompanhei sua cantoria, mesmo desafinando quase sempre. Ele ria de mim, eu ria dele, trocávamos olhares e risadas altas ao som da música. Conseguimos tornar o ambiente estressante, no nosso ambiente descontraído.
Agora tocava Beach Weather - Wildfire, nos olhamos e sorrimos, então lembramos que era nossa banda preferida.
― Por que eu nunca sai com você antes? - perguntei eufórica.
― Eu te conheço tem menos de uma semana [Nome] - respondeu de forma óbvia. Mas era como se me conhecesse a anos.
Sem ao menos notarmos, os carros começaram a andar, deixando tudo ainda mais animado. Saímos de engarrafamento e poucos minutos, então comemoramos com gritos e buzinas.
― Me chama para sair mais vezes, por favor... - pedi entre risos.
― Tá com fome? - depois de quase uma hora presa num carro no meio de em engarrafamento, merecíamos comer alguma coisa.
Deixei que ele escolhesse o lugar, já que nunca fui boa em decidir nada. Tenho certeza de que ele é mais "vivido" que eu, então escolher um lugar não seria problema para alguém como ele. Eu não conhecia os mesmos lugares que ele, e pelo seu jeito, imaginei que me levaria a algum lugar caro. E foi exatamente o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ NÃO AMA NINGUÉM |Kisaki|
Fanfic"𝐄𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐨 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐥𝐚𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐬 𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨" *PLÁGIO É CRIME Essa é uma história original minha, não público em outro site ou aplicativo, se você encontrar DENÚNCIE!