- O teu amigo é assim tão calmo? - ele chocou o seu braço com o meu enquanto entrávamos no bar
- Sinceramente não sei o que se passa, ele não costuma ser assim...
O bar tinha a dimensão propícia para um ótimo ambiente noturno. Era suficiente para dançarmos de um lado para o outro e desfilarmos pelos corredores. As luzes tinham um efeito mais misterioso, no entanto o espaço era acolhedor.
- Pessoal! - Helen deu conta que nós tínhamos chegado
Divertidos, caminhamos até a um conjunto de mesas juntas onde já estava os outros já estavam sentados. Ao lado de Lydia estava um rapaz com um ar intelectual, magricelas que sorriu assim que olhou para mim, sussurrando logo a seguir ao ouvido de Lydia.
- Madison, quero apresentar-te o meu namorado. - o seu tom de voz estava divertido - Michael é a Madison!
Ele levantou-se e cumprimentou-me.
- A Lydia falou-me de ti. Prazer em conhecer-te! - a sua voz era acolhedora
- Ah espero que tenha dito coisas boas! - sorri
- Madison, senta-te aqui! - a sua voz chamou por mim
Frank.
Vou passar a noite ao lado dele.
Rapidamente puxei a mão do Louis para ele se sentar ao meu lado. Num piscar de olhos, ele entendeu a causa e riu discretamente.
Enquanto estes acontecimentos decorriam, o humor e alegria de todos aumentava. Estávamos todos juntos e a noite estava agradável se compararmos com o resto das noites desta semana. Em contrapartida, o estado de Patrick continuava o mesmo que estava há duas horas atrás; O mesmo humor desde da escola. Ele disse-me que só estava cansado, mas é até um cego consegue ver que ele está a mentir.
A noite estava a correr melhor do que o esperado. Tinhamos pedido alguns aperitivos só para não beber com o estômago vazio. Sim, eu a consumir bebidas alcoólicas. Prometi a mim mesma que não passava dos cinco copos... Digamos que já perdi a conta, mas tenho a certeza que já ultrapassei o número cinco.
Restavam apenas alguns minutos para iniciarmos a sessão de karaoke e já estávamos todos a escolher as músicas e os primeiros grupos.
- Fico feliz por hoje estares aqui connosco. Fiquei um pouco triste quando não foste connosco ao cinema. - o Frank comentou direcionado para mim
- Sim, foram os meus avós...
- Pois foi, eles estavam cá não era? Depois temos de combinar um sábado para irmos ao cinema, agora estão bons filmes - sorriu
SIM. CLARO QUE SIM.
- Acho que é uma boa ideia! - a minha voz saiu mais excitada do que eu esperava. Calma flor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18 // história original
RomanceCom o casamento terminado, Madison, a sua irmã e a sua mãe divorciada mudam completamente as suas vidas mudando-se para Oregon. São bombardeadas com novas sensações, amigos, oportunidades e descobertas, desilusões e tristezas. Tudo começa por uma s...