008 dores

38 3 0
                                    

Portland, Oregon. Segunda-feira, 23 de Setembro de 2013

Madison Fleck

Acordei com uma dor de cabeça horrível. O despertador já tinha tocado três vezes e tinha carregado no Snooze, por isso deverá tocar a 4ª vez.

- Então filha? - ela entrou pelo quarto - Tenho de ir para o trabalho!

- Estou super mal mãe. Dói-me a cabeça - a minha voz saiu fraca devido às pontadas

- Toma um comprimido que isso já passa! Ontem saíste à noite sem eu dar conta, foi? - ela riu

- Claro que não. - continuei debaixo dos lençóis - Já tomei... Há meia hora atrás

- E agora queres que eu faça o quê?

- Que me deixes ficar em casa... Estou a ver a luz e acho que isto não é normal. Mãe, estou a morrer - dramatizei

- Estás assim tão mal? - sentou-se na cama

- Sim...

Ela olhou para o seu relógio.

- Já estou atrasada... Ficas bem? - pousou a sua mão na minha testa

- Uhum - abanei a cabeça dizendo que sim

Se eu puser os pés na escola, morro só de ouvir aqueles professores e os ranhosos dos alunos.

- Tenho mesmo de ir - voltou a olhar para o seu relógio é levantou-se apressadamente - As melhoras princesa.

- Adeus mãe

Rapidamente ela saiu do quarto. Fiquei meia hora na cama a ouvir música de fundo, só para não estar em silêncio. Optei por ouvir Ed Sheeran, em vez Bring Me The Horizon, claro.

Decidi sair da cama e fazer alguma coisa de jeito. Peguei no copo e tomei uns comprimidos, talvez aliviasse a dor. Porém, acho que eles já não devem fazer muito efeito.

Preparei os meus cereais - o pequeno-almoço mais simples de preparar - e fui para a sala, trazendo a minha manta e o meu telemóvel.

Ligo a televisão para apanhar algum programa interessante: São quase nove da manhã portanto só estão a dar desenhos animados.

....

Depois de arranjar coragem para trocar de roupa depois do meu banho relaxante, o meu telemóvel toca, era o toque de chamada.

De: Patrick
Mensagem: Boa tarde, alguém faltou às aulas?

Para: Patrick
Mensagem: Boa tarde, parece que sim. Não acordei lá muito bem...

De: Patrick
Mensagem: Espero que melhores, sinto falta da minha companheira de carteira!

Para: Patrick
Mensagem: Mentiria se dissesse que tenho saudades da escola, mas como estás lá dentro, já mudo a opinião :)

De: Patrick
Mensagem: Ainda bem :) Queres dar-me a tua morada? Queria fazer-te companhia

Para: Patrick
Mensagem: Nem pensar que vais faltar às aulas, eu estou bem

De: Patrick
Mensagem: Não sei se já reparaste, mas às segundas temos tarde livre. Assim passo para te dar os trabalhos de casa e isso...

Para: Patrick
Mensagem: Ah que fixe!

....

Depois de dar a minha morada ao Patrick, tentei tirar alguma coisa para ele comer assim que chegasse. Talvez o resto de chilli que, por acaso, estava delicioso. Liguei o meu Ipod às minhas colunas, só para dar ambiente.

18 // história originalOnde histórias criam vida. Descubra agora