{harrrrey, só queria mesmo colocar uma foto dele porque sim. btw, boa leitura. espero que gostem}
Portland, Oregon. Terça-feira, 24 de Setembro de 2013
Madison Fleck
- Então, hoje também tens dor de cabeça?! - a minha irmã começou a bater à porta
- O que foi? - gritei enquanto calçava os meus ténis
- Despacha-te! Não gosto muito da escola, mas a mãe não pára de gritar o teu nome! - ela falava alto e batia freneticamente com os pés no soalho
- Está bem, já vou! - gritei entre a confusão dos lençóis
Hoje atrasei-me um bocadinho. Depois do ambiente de porcaria ao jantar, voltei para o quarto e continuei a estudar.
Adormeci por volta das 2 da manhã. E querem saber o rendimento que tive? 5% percebi os primeiros passos depois perdi-me. Preciso da ajuda do Patrick.....
- Ora bom dia, estás melhor? - lá veio o Patrick ter comigo com a sua boa disposição matinal. Adoro este rapaz.
- Sim, mas arranjei outra dor de cabeça - referindo à disciplina chinesa que estive a estudar ontem
- Tens um animal?
- Se a minha irmã contar - resposta cliché.
Ele soltou uma gargalhada engraçada.
- A real dor de cabeça não chama-se Matemática conheces?
Ele continuou a rir
- Tu hoje estás engraçadinha. - pousou a sua mão no meu ombro - Dormiste bem? - o seu tom de voz estava animado
- Ainda não percebeste que estou a falar a sério - fiz beicinho e fitei os nossos ténis - Não percebo nada daquilo.
- É assim tão grave?
- É grave porque temos teste daqui a nada e continuo sem saber metade da matéria!
- Tem calma, eu vou ajudar-te. Vais sair da biblioteca a amar Matemática. - o rapaz de caracóis sorriu confiante, levando afinco a missão de me ensinar mandarim.
- Se fizeres com que eu ame Matemática, eu é que te vou amar para sempre! - soltei uma gargalhada
- Vais mesmo? Olha que vou levar isso como uma missão! - cerrou os olhos
- Podes levar - continuei a rir - Vamos ter com eles?
- Uhum - ele sorriu olhando para mim e fomos até ao pátio.
Eles estavam os três reunidos a rir imenso. Logo descobrimos o que era, o Frank que se tinha lembrado de contar as suas aventuras na casa da sua tia que vive em Cuba. Eles já conheciam a histórias e ainda riam, imaginem eu, quase a rir que nem uma porca.
Depois de todas das nossas aulas acabarem fomos para a biblioteca.
As explicações do Patrick ajudaram-me imenso. Mais de metade das coisas que em casa não estava a perceber, já tinham sido descodificadas. Tenho de pensar muito e eu acho tenho um problema na massa cinzenta. É cansativo.
✐ Well, tbh este capítulo não saiu tão bom como esperava.
Vou tentar fazer melhor para a próxima, sorry ;(✐ Posto na Sexta
✐ Espero que a vossa semana esteja a correr bem!
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
18 // história original
RomanceCom o casamento terminado, Madison, a sua irmã e a sua mãe divorciada mudam completamente as suas vidas mudando-se para Oregon. São bombardeadas com novas sensações, amigos, oportunidades e descobertas, desilusões e tristezas. Tudo começa por uma s...