Estou ouvindo vozes me chamando, quem são?
Dage , A-yao são vocês?
Eu finalmente posso estar com vocês?...Espera...
Se aqui é o céu por que está tudo escuro? Aonde estou? Aqui não é o céu?Dage , A-yao vocês estão aqui? se estiverem não me deixem...
Não me deixe...
-Lan huan, acorda por favor !?-.alguém começa a chorar emcima de mim.
Mas por que essa voz me é familiar mas eu não lembro?..
A pessoa funga e começa a tremer e a chorar como se estivesse desesperada.
-Lan huan... me desculpe eu não queria ter te machucado ...isso é tudo culpa minha ..mas por favor não me deixe-.a pessoa diz muito triste .
Eu tento abrir os olhos mas a claridade me impede um pouco.
Até que eu consigo , e vejo um borrão de uma pessoa de bruços na cama .
-Q-quem ...é..você?!-.eu digo com a voz rouca e com a visão voltando aos poucos.
Até que a pessoa se surpreende e me olha e me abraça.
-Lan huan , você acordou-.a pessoa diz feliz e chorando e me abraçando.
Até que minha visão volta melhor e consigo ver melhor a pessoa.
Mas quem é essa pessoa que está me chamando pelo meu nome de nascimento?
Bem nada mais e nada menos que o Lider da seita jiang....
...Pera ..LIDER DA SEITA JIANG.
Mas nem somos tão próximos, p-por que ele está me chamando tão intimidamente ?!.
Tem algo muito de errado .
Será que fizeram algo com o Lider Jiang.
-Lan huan?-.ele interrompe meus pensamentos e me pergunta preocupado.
Eu ainda estava estranhando a forma que ele estava me chamando mas tentei ignorar dando um sorriso simpático e respondendo.
-Sim , Lider da Seita Jiang? A que honra que eu tenho pra você vir e mostrar sua presença?-.eu pergunto e ele me olha estranho com um tipo de olhar "você está bem ? Quer que eu chame um médico?".
-Lider da seita Jiang?-. Ele pergunta com estranheza e eu não entendo.
-Lan huan? Desde quando você me chama de Lider da seita Jiang?-. Ele diz com sarcasmo e com um pouco com raiva.
Mas eu não estou entendendo eu sempre o chamei assim,por causa da etiqueta.
-E desde quando Lider da seita Jiang me chama de Lan huan? -.eu indago também com medo de ser um farsante tentando me matar ou fazer algo pior.
Mas pelo que parece o "farsante" não gostou muito do que eu falei.
-Desde que você me implorou para chamá-lo!-.Ele diz já bravo e cruzando os braços.
-Mas eu não---
Ele me interrompe.
-Lan huan se for uma dessas brincadeiras eu quebro suas pernas OUVIU?!-.ele diz me ameaçando .
Eu fico sem entender mas não mudo minha expressão.
-Não estou fazendo nenhuma brincadeira Lider da seita Jiang, e nem sei por que você está me chamando tão intimimamente-.digo com sinceridade e com o sorriso habitual.
E ele percebe que estou dizendo a verdade , e me olha assustado.
-Como assim você não lembra de que foi ..foi você que....
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Dois Corações Misturados💞Revisão:
Fanfiction-Doutor o que ele tem ?-Uma pessoa pergunta apavorada e assustada. O Doutor fica quieto,pensa e gesticula para eles saírem da habitação. -Sinto lhe informar,mas pelo que parece Líder da Seita Jiang, Zewu-jun pode ter perdido as suas memórias-O Dout...