Extra✨

124 18 8
                                    

Eu consegui convencer Jiang Wanyin a me deixar acompanhá-lo.

Mesmo que no começo ele mostrasse a sua típica carranca.

Estávamos indo em direção a floresta,pelo que vi Jiang Wanyin parecia com pressa.

Então ele resolveu pegar um atalho para chegar mais rápido.


Depois de algumas horas,acabamos chegando na entrada da floresta.

Ela era escura e um pouco sombria,os pássaros faziam sons estranhos,as árvores tinham formas esquisitas.

Posso dizer que muitas crianças ficariam com medo de se perder aqui.

Começamos a andar lentamente,até que encontramos uma casa perto da floresta.

Essa casa diferente das outras,ela estava mais próxima da floresta.

Ela parecia não ser cuidada há muito tempo.

Eu olho para Wanyin e ele compreende e vamos em direção a casa.

Chegando na casa,nós entramos pela porta e observamos o interior da casa.

A casa parecia desgastada tanto por dentro quanto por fora.

Estranho eu imaginei que teria algo de diferente pelo interior da casa.

Jiang Wanyin anda em direção a um retrato,o estranho que esse retrato estava em branco.

Era como se tivesse que pegar um quadro para pintar,mas no final decidissem não pintar nada e colocasse na parede mesmo assim.

Não sei por que mas meus instintos esperavam outra coisa.

Depois de analisar por mais um tempo decidimos sairmos.

- Líder Jiang,não sei por que mas eu achei essa casa estranha-.

Eu me dirijo em sua direção falando.

-Eu também achei,eu me senti como se estivesse esperando que algo acontecesse-.

Ele diz e eu concordo.

Eu avisto outras casas e me dirijo a uma aldeão e o Líder Jiang me acompanha ao meu lado.

-Com licença senhor,mas você poderia me dar algumas informações?-.

Eu falo gentilmente e ele acena cordialmente.

-Senhores Mestres,eu vejo que são estrangeiros.

Bem já que o senhor quer informações,me diga que tipo de informações o senhor deseja?-.

Ele diz amigavelmente.

-Bem eu queria saber informações sobre aquela casa e sobre os desaparecimentos-.

Eu respondo e ele se move como sinal de concordância.

-Ah sim,bem o que posso dizer é que desde uns dias os casos de desaparecimentos acabaram repentinamente-.

Ele diz e eu mostro uma expressão de surpresa o Líder Jiang parecia com a mesma expressão.

-E sobre aquela casa....

Uma família acabou se mudando e abandonando aquela casa por muito tempo-.

Ele diz e eu fico mais surpreso.

Como assim uma família se mudou e acabou se mudando?.

O que aconteceu com o espírito e as crianças?.

Essa casa não pertencia a eles?.

A não ser.....

-Você está dizendo que há vários dias não aconteceu um desaparecimento?-.

✨Dois Corações Misturados💞Revisão:Onde histórias criam vida. Descubra agora