Depois daquele dia que o Jovem Mestre Jin acordou.
Já fazia alguns meses que Jiang Wanyin não colocava o pé aqui.
Apesar que o Jovem Mestre Jin não ficou muitos meses aqui.
Já que ele teve uma recuperação rápida,por causa de seu núcleo e determinação.
E logo voltou para a sua Seita,mas durante todos esses meses que Jiang Wanyin evitava de vir aqui.
Jovem Mestre Jin vinha para sair em caçadas noturnas escondidas e em aventuras deles.
Mesmo sabendo que no final eles acabariam tendo um castigo.
Mas uma coisa boa de tudo isso.
É que eu consegui me aproximar um pouco mais de Jiang Wanyin por cartas.
Desde daquele dia que ele foi para a sua Seita.
Eu me lembro vividamente, que alguns dias depois ele mandou uma carta para mim.
No começo da carta ele usava uma postura séria falando de alguns assuntos sobre acordos e coisas relacionadas às Seitas.
Mas depois ele começou a perguntar sobre o Jovem Mestre Jin indiretamente.
Perguntava se ele estava bem e coisas do tipo.
Eu achei essa parte bem fofa dele.
Logo depois de ler essa carta eu mandei a minha resposta.
E daí adiante começamos a trocar várias cartas,falando de vários assuntos.
E até fazer convites como para visitar as seitas e coisas do tipo.
Durante esse tempo eu fui percebendo por trás de sua escrita que ele estava menos arisco comigo e mais relaxado para conversar.
Posso dizer que isso é uma conquista para mim.
Mas às vezes eu ficava triste só por pensar que ele estava na maioria das vezes só em sua seita.
Eu não conseguiria imaginar como ele estaria se sentido.
Ser forçado a se acostumar com isso,é tão ruim.
Por isso que eu acho que se ele se reconciliasse com Mestre Wei,ele já não ficaria tão sozinho.
Mas como eu consegui fazer isto antes?.
Ahhhh….
Me lembrei.
Eu me lembro que Jin Ling estava meio chateado com isso e eu acabei sabendo e decidi ajudar e fazer um plano.
No início não foi tão fácil.
Mas até que o resultado deu certo.
Só que eu não sei se as coisas fluiriam como antes.
Mas eu tenho que tentar novamente.
Pelo meu Wanyin.
-Então quer dizer a Jovem Dama levou uma grande bronca de seu tio e agora está de castigo para poder sair pela cidade em aventuras-.
Diz Lan Jinyi zombando.
Jin Ling faz um rosto furioso.
-Não é bem assim!.
Ele realmente me deu uma bronca….
Mas!.
Ele não disse nada de me proibir de sair pela cidade!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Dois Corações Misturados💞Revisão:
Fanfiction-Doutor o que ele tem ?-Uma pessoa pergunta apavorada e assustada. O Doutor fica quieto,pensa e gesticula para eles saírem da habitação. -Sinto lhe informar,mas pelo que parece Líder da Seita Jiang, Zewu-jun pode ter perdido as suas memórias-O Dout...