Depois que o Lider Jiang aceitou minha proposta,eu me senti contente....Mas...por que eu me sinto contente?
Talvez..pelo fato que eu quero esquecer o passado um pouco.
E se eu voltar para Gusu .....talvez eu ..não vou querer mais viver...Mas eu vou me divertir,e conhecer melhor.
Por que afinal...ele não é bem o que as pessoas dizem ou vêem.
Ele é diferente.
Alguém acaba interrompendo os meus pensamentos.
-Jiang Cheng ,afinal do que se trata essa viajem?-.pergunta Wei Wuxian curioso e todos prestam mais atenção olhando para o Lider da seita.
Jiang Cheng dá uma tossida como se fosse para disfarçar a vergonha.
-Por que o interesse?-.Ele pergunta e fica sério olhando para o Wei Wuxian.
Mas o Mestre Wei parece ignorar o olhar de Jiang Cheng e fala novamente.
-Por que não é do seu feitio a sair em uma viajem de um mês...vai me falar o por que desse TODO MISTÉRIO-.ele diz meio que brincando e o Lider da Seita coloca a mão na testa .
-Bem, vou falar para não ficar me enchendo.
Você ouviu alguns rumores de corpos desaparecidos?-.Ele pergunta de forma séria.-Ouvi alguns relatos ,mas não me aprofundei tanto-.Ele fala colocando a mão no nariz um sinal de pensamento.
-Jiujiu ,algumas pessoas falaram que viram crianças que chamavam as pessoas para a floresta e depois sumiam-.Diz Jin Ling.
-Sim Lider Jiang,E depois as pessoas caminhavam pela floresta procurando a criança e se perdiam-.Diz Jingyi.
-Isso....aconteceu alguns anos atras conosco ,mas tentamos investigar na época mas não tivemos respostas desde então-.Diz Shizui.
-Sim ,investigamos no passado ,mas parece que os casos aumentaram e tem alguns relatos que viram uma sombra de uma pessoa de uma seita ,mas eu tentei questioná-los sobre essa pessoa e eles só disseram que essa pessoa não tinha um corpo ......era como se fosse apenas uma sombra-.Diz o Lider Jiang .
-Mas como apenas uma sombra?-.Eu pergunto com Dúvidas.
-Eu também não sei como explicar ,só sei que temos que investigar isso mais afundo,quem está por trás de tudo isso-.diz Lider Jiang.
-Sim,Sim bem agora vamos aproveitar que a comida de Yummeng é bastante temperada....como senti falta-.Diz Wei Wuxian com drama e lágrimas.
-Também,sem ofensas a vocês Lan's mas suas comidas é muito aguada ,sem sabor -.Diz Jiang Cheng e Wei Wuxian ri.
-Eu também tenho que concordar -.Diz Jingyi e Shizui dá um cascudo de leve e Jingyi questiona Shizui.
-Falando nisso ,Jingyi você não vai ficar para treinar aqui na seita ?-.Lider Jiang pergunta a ele .
Como assim o Lider Jiang treina o Lan Jingyi?.
Eles não eram nem próximos?
Mas talvez por causa que os Juniors se casaram eles devem ter ficado mais próximos.
-Eu não vou fugir do treinamento ,Lider Jiang eu vou esperar o senhor voltar para continuarmos-.Diz Jingyi.
-Por que o meu Jiujiu tem que ficar treinando você sempre? Ein? Jiujiu eu também quero que me treine,mas afinal eu sou seu sobrinho-.Diz Jin Ling com ciúmes.
-Tão imaturo,tendo ciúmes de seu esposo ,cresça A-ling-.Diz Wei Wuxian zuando e Mestre Jin cora e começa a brigar com Wei Wuxian ,e Shizui fica sem saber o que fazer ,Wangji fica olhando mas protegendo o Mestre Wei,Jingyi entra na discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Dois Corações Misturados💞Revisão:
Fanfiction-Doutor o que ele tem ?-Uma pessoa pergunta apavorada e assustada. O Doutor fica quieto,pensa e gesticula para eles saírem da habitação. -Sinto lhe informar,mas pelo que parece Líder da Seita Jiang, Zewu-jun pode ter perdido as suas memórias-O Dout...