As conversas continuaram por um longo tempo.E eu jamais pensei que seria tão agradável conversar com Jiang Wanyin,por que diferentes dos rumores.
Que diziam, que ele era uma pessoa com um pavio curto ,arrogante e agressivo.
Apesar que naquela época,em que Jiang Wanyin e o Mestre Wei estavam estudando juntos em Recanto das Nuvens.
Sua personalidade não era nada parecida com a qual se tornou depois da morte do Mestre Wei.
Ele...
Tinha uma expressão mais leve,mesmo quando brigava com o Mestre Wei pela suas artimanhas e mesmo quando estava bravo.
Mas as vezes a vida muda as pessoas .
E isso é algo que não está em nosso alcance.
Mas neste momento...
É como se tivesse voltado um pouco.
Aquele mesmo Jovem Mestre .
Com esse rosto leve.
Sem preocupações estampada em sua face.
E isso acaba quebrando toda aquela imagem posta pela sociedade sobre ele.
Eu sou interrompido em meus pensamentos.
-O que tanta pensa ,Lan Xichen?-.
Ele pergunta de forma descontraída e leve ,como se não esperasse uma resposta.
E eu o observo e dou um pequeno sorriso .
-Penso que até mesmo o grande Sandu Shengshou pode sorrir e falar de uma forma leve sem raiva-.
Eu digo e dou uma risada um pouco alta , ele me olha surpreso e indignado.
-Parece que até o próprio Zewu-jun e renomado como Primeira Jade pode ser sarcástico-.
Ele diz com sarcasmo e zombando.
Eu olho e sorriu.
- Não estou sendo ,só surpreso ,outras pessoas também não acreditariam -.
Eu digo com sinceridade olhando diretamente ao seus olhos cinzentos quase azuis.
Ele me olha e desvia o olhar com meio desconforto.
-Por que não é com todas pessoas que eu me sinto confortável em falar e me expressar
Até com o próprio Wei Wuxian as vezes eu não me sinto confortável,é claro que ele sabe ser a pessoa mais compreensiva do mundo quando quer
Mas....não é a mesma coisa ,mesmo a gente voltando a ser como era antes ,ainda não é a mesma coisa-.
Ele desabafa tirando um peso dos ombros.
-Você deve estar me achando um chato dizendo essas coisas que não tem nada a ver contigo-.
Ele diz voltando o olhar.
Eu discordo com a cabeça.
-Claro que não,eu não vejo como um fardo ,você apenas estar se desabafando e me sinto honrado por você confiar seus pensamentos e sentimentos comigo
E também não posso te culpar eu imagino como você deve estar se sentindo ,e acredito que deve ser costume você dizer o que pensa comigo,por isso que se sente seguro e confortável-.
Ele cora um pouco e acena como se concordasse com a ultima coisa que eu falei.
Eu fico um pouco desconcertado e dou um pirrago para quebrar esse clima.
-Bem voltando sobre o assunto dos casos,a gente vai direto para o local?-.
Eu pergunto mudando de assunto e agora ficando em uma posição séria e ele também se coloca na mesma posição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Dois Corações Misturados💞Revisão:
Fanfiction-Doutor o que ele tem ?-Uma pessoa pergunta apavorada e assustada. O Doutor fica quieto,pensa e gesticula para eles saírem da habitação. -Sinto lhe informar,mas pelo que parece Líder da Seita Jiang, Zewu-jun pode ter perdido as suas memórias-O Dout...