Extra que vai mostrar um pouco do passado ,dos dois.
Não sei se vou dividir em partes ,por que amanhã tem cap por isso.
Esse extra faz parte da história mas não vai contar como cap.Então aproveitem🤗.
.
.
.
Eu estava nervoso ,depois que A-ling sofreu aquele acidente e Zewu-jun quase morreu.
Eu disse quase porque foi por pouco que a Seita Lan perde o seu Líder.
O bom que A-ling não parece mais estar em perigo tudo graças a Zewu-jun.
Sim,você não ouviu errado.
Zewu-jun acabou acordando antes que Jin Ling.
Mas quando ele acordou ....
Ele estava diferente.
Eu não sei explicar mas ele não parecia o mesmo que conhecíamos.
~~~#Flashbacks #~~~
Eu estava a caminho ao quarto de A-ling,quando ouvi mais um tumulto.
"Será que a situação de A-ling piorou? Ou será o Lider ?"
Eu pensei,mas tentei me desvencilhar destes pensamentos.
Tentei chegar no meio da multidão até que um discípulo começa correr como se procura-se algo ou alguém,e se não me esqueço o nome ,eu acho que é "Lan Jingyi" o mesmo pirralho que estava no quarto de A-ling.
Eu fico preocupado,até que ele me avista e para em minha frente com uma expressão e alívio.
-Lider Jiang-.
Ele diz fazendo reverência eu aceno com a cabeça concordando,e ele se levanta.
-Sim? Aconteceu algo com A-ling-.
Eu pergunto num tom frio mas morrendo de preocupação por dentro.
Ele me olha e discorda com a cabeça.
-Lider Jiang ,estive te procurando urgentemente,mas não é Jin Ling e sim o Zewu-jun-.
Ele diz e eu arqueio uma sombracelha com dúvida.
"Como assim o Lider ? Ele estava desacordado quando o salvei ,ou talvez alguém o disse? Deve ser isso"
Eu penso.
-Posso perguntar por que ele deseja minha presença? Por que não acho que tratará de acordos neste momento que está debilitado-.
Eu falo em uma forma simples e o discípulo concorda com a cabeça.
-E-eu não sei responder sua pergunta Lider Jiang,mas acredito se o senhor parecer com sua presença lá ele poderá te responder-.
Ele diz e eu concordo.
Ele faz um sinal de seguir e eu o sigo.
Depois disso esse garoto vai ter que ter mais punições por ter corrido ,umas das regras mais importantes.
Eu lamento em meu coração mas depois ignoro .
Eu chego no quarto ,e agora estava tão movimentado como o outro que estava antes Jin Ling.
Eu começo entrar na habitação e e tinha uma pessoa meio deitada e outras ao redor da cama com umas caras que eu não saberia explicar.
Começo me aproximar da cama e a expressão da pessoa muda ,como se os olhos brilhassem e um sorriso mostrando todos os dentes perfeitos e brancos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Dois Corações Misturados💞Revisão:
Fanfiction-Doutor o que ele tem ?-Uma pessoa pergunta apavorada e assustada. O Doutor fica quieto,pensa e gesticula para eles saírem da habitação. -Sinto lhe informar,mas pelo que parece Líder da Seita Jiang, Zewu-jun pode ter perdido as suas memórias-O Dout...