-Jiujiu, você parece estar com pressa-.
Diz Jin Ling olhando para seu tio, que aparentava estar com pressa ao estar montado em sua espada.
Jiang Cheng olha para seu sobrinho .
-Impressão sua, só penso acabar com essas reuniões o mais rápido possível-.
Ele diz desviando o olhar para frente e Jin Ling olha para o seu tio,mas o não questiona mais.
Eles continuam indo em direção ao Recanto das Nuvens em Gusu Lan.
Jin Ling estava acompanhando seu tio por causa dos estudos em Gusu Lan, e claro que também por causa dos pirralhos de Gusu.
Já o Líder da Seita Jiang,mas também conhecido como Jiang Cheng,estava indo por causa de uma reunião que os anciões e o Mestre Lan o chamaram para discutir assuntos como a transportação de materiais de Yummeng para Gusu.
Mas também tinha outro motivo pelo qual ele prefere deixar escondido em seu coração,como visitar um certo alguém.
Depois de um tempo finalmente chegaram, os discípulos fizeram reverências e eles entraram.
-Jiujiu,eu tenho coisas pra fazer então nos encontramos depois-.
Diz um Jin Ling apressado e começa a andar rápido.
-Seu pirralho,nem me esperou falar!.
Que seja-.
Diz um Jiang Cheng estressado com a mão em sua têmpora massageando.
Ele suspira.
E começa a andar em direção a reunião.
Depois de muitas horas de conversas e discussões que Jiang Cheng teve com aqueles anciãos-.
A reunião finalmente acaba.
Ele suspira de cansaço e alívio.
Uma pessoa vem em sua memória.
E ele dá um mínimo sorriso e depois desfaz como se nada tivesse acontecido.
Ele começa a andar em uma direção que ele já estava acostumado a andar por várias vezes.
Até que uma certa pessoa aparece e o olha e anda apressadamente em sua direção.
-Jiang Cheng,meu shidi querido.
Por que você não me avisou que veria?-.
Wei Wuxian pergunta com um sorriso e se colocando na frente de Jiang Cheng.
-Eu só vim apenas para ter uma reunião,não teria necessidade de avisar-.
Eu digo e ele ignora e continua a falar.
-Ah,mas como você já está aqui,por que não beber comigo?.
Não seria uma boa idéia?-.
Ele diz com aquela cara sem vergonha de sempre.
-Não,obrigado hoje eu passo,ainda tenho coisas pra resolver e--
-Jiang Cheng deixa disso,você precisa descansar um pouco.
Escuta só uma bebida e eu deixo você livre por hoje.
Ok?-.
Ele diz com aquela cara que não dá pra negar nada.
-Ah-.
Eu suspiro.
-Está bem,mas só uma bebida,para você parar de encher o meu saco-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Dois Corações Misturados💞Revisão:
Fanfiction-Doutor o que ele tem ?-Uma pessoa pergunta apavorada e assustada. O Doutor fica quieto,pensa e gesticula para eles saírem da habitação. -Sinto lhe informar,mas pelo que parece Líder da Seita Jiang, Zewu-jun pode ter perdido as suas memórias-O Dout...