Extra: parte 2 ✨

159 32 2
                                    

Já sentado no salão de refeições com meu irmão e tio .

Eu estava perdido em meus pensamentos,antes eles ficaram preocupados que eu me movimentasse .

Mas eu disse que eu estou bem ,e poderia me movimentar para comer no salão.

"Por que além do mais,eu não queria ficar mais naquele quarto".

Eu fico um pouco com a consciência pesada ,por não contar ao meu tio e irmão.

O fato de eu ser do futuro .

Mas tenho receio que eles estranhem ,e acabem querendo fazer tratamentos por pensar que estou louco.

Eu revirei várias vezes na minha mente,se eu fiz o certo contar a Wanyin a verdade .

Ainda mais do jeito que ele reagiu....

É claro que eu entendo a reação dele,mas eu não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu em várias vidas....

Não quero que o meu eu ,sofra novamente...

E por minha culpa ,isso quase aconteceu.

Mas graças a divindidade que me ajudou ,eu posso corrigir o meu erro .

E poderemos ser felizes ,mesmo isso signifique que eu não faça parte da felicidade dele.

- Lan Zhan!-.

Wei Wuxian grita correndo para os braços de Wangji.

-Wei Ying.-.

Wangji corresponde com um rosto mais leve ,e retribuindo o abraço de seu amado.

"Ai como sinto falta de Wanyin".

Eu falo em pensamentos.

Meu tio interrompe com uma tosse seca e um pouco nervoso.

-Ah! Mestre Qiren -.

Diz Wei Wuxian como se tivesse notado a presença de meu tio agora,ele dá um sorriso rotineiro e faz uma reverência.

O tio acena com a mão,um gesto de como se levantasse.

-Cunhado,que bom que está bem.
Todos estavam muito preocupados ,O Velho Qiren...ops...digo..cof-cof..Mestre Qiren.

Esteve quase a ponto de arrancar a barba ,e Lan Zhan ficava muito inquieto e triste-.

Ele diz e eu dou um pequeno sorriso.

E meu tio olha Bravo para Wei Wuxian e ele se esconde atrás de Wangji,e Wangji olha passivamente e com ternura para Wei Wuxian.

E depois volta o olhar para mim.

-Irmão, não sofra mais-.

Ele diz e eu compreendo e dou um sorriso.

Percebo que em seu semblante,que ele parece preocupado e triste.

"Me desculpe Wangji ,eu não pensei em você e no tio .

Eu pensei que se desse a seita para você,isso tudo se resolveria .

Mas percebo...que não foi o que pensei".

Eu falo em meus pensamentos.

-Me desculpe por preocupar a todos,mas eu prometo que não tentarei mais nada de agora adiante.

Por que agora o mais importante, é o Mestre Jin "-.

Eu digo e todos concordam.

-Falando em Jin Ling.

Eu chamei aquele teimoso que é o Jiang Cheng,para jantar-.

Wei Wuxian diz num tom brincalhão,mas acaba mostrando um sembante um pouco melancólico,que desaparece em segundos.

✨Dois Corações Misturados💞Revisão:Onde histórias criam vida. Descubra agora