No dia em que eu te conheci
Você me disse que nunca se
Apaixonaria
Mas agora que entendo você
Eu sei que medo é o que realmente era.
-Wanyin,a que devo sua presença?-.Diz uma pessoa sorridente com um rosto bem simpático.
-Vim falar sobre o que Jin Ling fez,me desculpe por ele ,ele vai ter o castigo que merece-.
Eu digo sério e Zewu-jun me olha surpreso e depois dá um pequeno sorriso.
"Como uma pessoa aguenta ficar sorrindo por horas?!".
-Bem Wanyin ,entre vamos conversar aqui dentro-.
Ele diz fazendo um gesto para eu entrar e eu concordo e entro ,então ele fecha as portas do Hanshi.
Ele se senta do lado de uma pequena mesinha e serve chá nas porcelanas.
Eu sento de frente para ele ,e ele passa a xícara para mim e eu aceito.
-Bem sobre o mestre Jin,não precisa ficar zangado .
Ele ainda é jovem,então cometer algumas lutas como competição faz parte da juventude.
São coisas .....que não tem como evitar.
Mas como pelas regras não é permitido,ele já teve seu castigo junto com outros discípulos.-.
Ele diz e eu me zango mais ainda.
-Jin Ling pode até ser uma criança,mas ele tem aprender com as consequências,não foi assim que eu o ensinei.
Como ele ainda quer tomar conta da seita dele?!.
Se nem responsabilidade ele tem?!-.
Eu falo tomando chá rapidamente de raiva,e olho seriamente para Zewu-jun.
-Wanyin,eles só quiseram uma luta justa entre eles ,então não fique irritado com ele.
Jin Ling pode até ter muitos aspectos de uma criança,mas ele sabe ser responsável por que eu não duvido que ele não leve seus ensinamento a sério.
Ainda mais com um tio que o ama muito e se preocupa-.
Ele diz de um jeito cálido e dá um sorrisinho e eu coro.
-Um dia eu realmente vou enloquecer com esse moleque-.
Eu reviro os olhos e cruzo os braços.
-Não vai ,por que eu estou aqui para trazer toda a calma que você precisa,A-cheng-.
Eu coro e ele se aproxima de mim.
-Lan Huan ,eu ainda preciso ver Jin Ling para ter uma BOA conversa com ele-.
Eu digo dando ênfase .
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Dois Corações Misturados💞Revisão:
Fanfiction-Doutor o que ele tem ?-Uma pessoa pergunta apavorada e assustada. O Doutor fica quieto,pensa e gesticula para eles saírem da habitação. -Sinto lhe informar,mas pelo que parece Líder da Seita Jiang, Zewu-jun pode ter perdido as suas memórias-O Dout...