Cap 18 part 3:Confissão

109 20 0
                                    

Jiang Cheng!?-.

Uma voz distante começa a gritar desesperada.

Mas cada vez mais minha visão ficava embaçada.

Quase perdendo a consciência.

Até que eu não aguento mais,e me entrego ao cansaço e todo o peso.

Por fim eu acabo adormecendo.








Meus olhos se abrem bem devagar tentando se acostumar com a claridade que estava exposta por fora.

Eu consigo abri-los e me levanto devagar,sentando na cama e me encostando na parede da cama.

Minha mão se levanta e fica posta em minha cabeça.

Ela latia muito.

Estava com muita dor de cabeça e enjoo.

Até que eu paro para analisar o lugar.

Paredes brancas com detalhes azuis em todo o lugar.

Escrivaninha bem organizada e com papéis em cima.

Uma flauta branca feita de jade,bem decorada que estava perto de uma espada.

Espada bem conhecida pelo nome "Shouye" e apenas uma pessoa a obtinha....

Eu me levanto e fico de pé meio tonto,mas tento me equilibrar nos móveis.

A pergunta que não quer calar,onde está o anfitrião dessa habitação?.

Eu ando meio zonzo em direção a porta do Hanshi.

E começo a andar pelos corredores.

Eu não me lembrava o que tinha acontecido.

Só me lembrava que o Maldito do Wei Wuxian me persuadiu a beber tantas bebidas,uma atrás da outra por causa de seu "joguinho idiota".

Eu devia estar em péssimas condições para ter que dormir no Hanshi de Lan Xichen.

Depois eu irei agradecê-lo por ter me ajudado.

Eu andava com muita dor de cabeça e dificuldade e eu nem sabia que horas eram aquelas.

Pois eu até agora eu não vi um discípulo,ainda bem.

Por que me fariam muitas perguntas e eu não estou disposto a respondê-las.

Eu finalmente vejo a porta de minha habitação e uma alegria pousa em meu coração.

Finalmente vou poder descansar um pouco.

Pois essa ressaca estava me matando.

Quando faltava apenas um passo para chegar em minha habitação.

Vejo um deslumbre de roupas amarelas parando em minha frente.

-Jiujiu! Posso saber onde você estava?!.
Eu te procurei hoje de manhã e descobri que não estava em sua habitação?!-.

Ele diz de uma forma mandona e preocupada.

Eu seguro minha testa para não estrangulá-lo até a morte pela ousadia.

-Jin Ling. Percebo que você perdeu o medo e agora tem muita ousadia para falar comigo?!-.

Eu digo com muita raiva e meu anel começa a faíscar.

Ele percebe o erro e se assusta um pouco.

-Perdão.Jiu-jiu,eu não queria ser mal educado...eu só fiquei preocupado já que você não estava e...-.

-Sem nada de MAS Jin Ling, você se tornou muito valente de uns tempos para cá.

Eu acredito que um castigo resolveria-.

✨Dois Corações Misturados💞Revisão:Onde histórias criam vida. Descubra agora