Cap 8: É melhor não lembrar..

270 42 4
                                    

Estava andando em direção de volta para os meus aposentos para apenas arrumar umas coisas para viagem.

Até que o Lan Xichen anda rápido em minha direção como se quisesse falar algo.

-Lider..er..Jiang Wanyin , queria te fazer uma pergunta e me desculpo se for indelicado de minha parte-.

Ele diz parado atrás de mim e eu o olho,e ele diz com esse sorriso que ilumina mais que o sol.

-Não se preocupe ,diga que irei te responder o que estiver nos limites-.

Eu digo e ele acena.

-Sobre essa viagem ...você desconfia de alguém ,ou assim como o Mestre Wei.. ter voltado a vida você acha-

Ele corta a frase na fala e eu arregalo os olhos .

Eu me altero e fico nervoso.

"DE NOVO COM ESSE TEMA ,POR QUE VOCÊ TEM QUE VOLTAR COM ESSE TEMA".

Eu digo mentalmente, por que antes de ele perder a memória e ter acontecido aquele "acidente".

Foi por causa desse assunto.

Antes eu já estava ouvindo uns desses casos mas depois que Lan Huan/Lan Xichen
Ficou em coma por um tempo ,eu nem pude me preocupar com essas coisas mais.

Quando eu fui chamado daquela vez para resolver esse caso sobre os desaparecimentos de pessoas, crianças e sombra.

Lan Huan também estava investigando ,mas derrepente ele ficou estranho...

Ele disse que o antigo Lider Jin .

Jin Guangyao e seu "A-yao"...

Estava vivo.

Eu não acreditei ,não era possível todos viram ele morrer da pior forma possivel também.

Eu tentei impedi-lo de continuar procurar ,por que isso só machucaria mais e também me machucaria.

Mas ele disse que queria comprovar ,por que se o Wei Wuxian voltou por que Ele não voltaria.

Isso que me fez perder a cabeça e ter o agredido ,mas eu não esperava com aquela batida ele ficaria desse jeito.

Eu fui impulsivo ,mas eu não queria viver a mesma coisa que meus pais.

Não queria viver com uma pessoa sabendo que ela ama outro.

Tudo por que ele disse que viu aquele ,no tempo que ele ficou em coma .

Eu fiquei várias vezes pensando ,revirando .

E se Lan Huan estivesse certo?.

Se ele realmente viu o Lider Jin?.

E se ele viu por que mesmo depois de ele ter perdido a memória ele remexe nesse assunto?!.

..Mas o que eu posso fazer ,eu só fui um substituto .

Todos esses anos..

Ele poderia desconfiar de várias pessoas ,mas pela grande convivência que eu tenho com ele.

Eu percebi que ele se tratava dele .

Eu finalmente saio de meus pensamentos e tento me tranquilizar .

-Bem Lan Xichen ,eu acredito que se é uma pessoa do passado ,do presente ou do futuro ou até mesmo viva ou morta

Para mim não importa ,por que se estiver em minhas mãos,EU MATO-.

Eu digo e ele me olha surpreso e concorda com a cabeça e continuamos a andar silenciosamente.

Mas não um silêncio bom.

✨Dois Corações Misturados💞Revisão:Onde histórias criam vida. Descubra agora