Cap 13:Cadê Lan Xichen?

161 25 3
                                    

Eu já tinha matado vários cadáveres,com esses discípulos.
E nem um sinal de Lan Xichen.

-Lider Jiang ,obrigado por nos ajudar-.

Diz um garoto um pouco mais baixo que eu,e parecia ser o líder do grupo.

-Hum,por que vocês vieram sozinhos em uma caçada que exige cultivadores mais velhos?-.

Eu respondo olhando em uma forma arisca e com os braços dobrados perto do peito.

Eles estremecem um pouco e olham para cada um pensando em uma resposta.

Até que o mesmo discipulo responde.

-Lider Jiang,o senhor está certo,não era para a gente participar nesta missão.

Mas fomos imprudentes pensando que poderíamos resolvê-lo ,eu me desculpo por nossa negligência-.

Ele diz e faz uma reverência,e todos repetem o mesmo.

Eu relaxo um pouco minha pose ,suspirando.

"Eu pensei que eu tinha me livrado de pirralhos ".

Eu penso .

-Bem como vocês estão aqui ,o mais sensato seria eu levá-los para a sua seita.

Mais eu acredito que não seria tão fácil assim-.

Eu digo seriamente.

-Por que ,Lider Jiang?-.

Uns dos discípulos me pergunta.

Eu ia responder até que um discípulo que estava do lado daquele que tinha feito a pergunta ,responde a pergunta de forma sarcástica.

-É claro, que por que essa floresta parece mudar de posição desde que entramos nela,idiota-.

O discípulo responde dando um cascudo no outro.

Eu começo a ter lembranças do passado.

Até que eu interrompo esses pensamentos.

-E mais um fato que não poderíamos sair daqui ,é o por que o Lider Lan está desaparecido-.

Eu digo e eles olham surpresos e começam a olhar em volta ,como se procura-se o desaparecido.

-Ele estava com a gente lutando...-.

Uns dos discípulos falam como se estivesse pensativo.

-Sim,ele estava comigo quando encontramos vocês ,mas agora vamos para essa vizinhança fora da floresta-.

Eu digo.

-Mas como poderíamos localizá-la?-.

Uns dos discípulos perguntam.

-Isso é fácil,a floresta se mudou mais ela está conectada a vizinhança.

Como se não pudéssemos sair dessa vizinhança e nem da floresta,então claramente que a floresta mostrará o caminho para a vizinhança-.

Eu digo respondendo a pergunta.

E todos concordam e começam a me seguir.

Eu não posso procurar Lan Huan com esses pirralhos ,eles só atrapalhariam.

Por isso que eu espero que você esteje bem ,Lan huan.










Começamos a andar em direção a vizinhança.

E como a minha suposição estava certa ,a floresta levou novamente para aquela casa desgastada e velha.

"Não sei por que ,mas eu pressinto que essa casa tem alguma coisa haver com tudo isso".

✨Dois Corações Misturados💞Revisão:Onde histórias criam vida. Descubra agora