Capítulo 7

645 51 216
                                    

|ELLEN

Aproveitem esse tempo de felicidade!

Hoje o dia passou rápido, os amigos de Angel já foram, só ficou uma amiga dela,ela vai dormir aqui em casa hoje...ja esta quase anoitecendo e eu vou para o salão agora, como o cabeleleiro é amigo meu e de Kate, ele pode nos atender a essa hora.

Agora estou no meu quarto e de Patrick terminando de me arrumar pra ir no salão, só estou terminando de pentear o cabelo.

-Já está indo amor?-patrick pergunta enquanto me abraça por trás.

-Sim-falo e coloco a escova em cima do batente da pia e passo perfume,sinto as mãos dele deslizar pelo meu corpo-Para...se continuar assim eu vou acabar não saindo-

-Essa é a intenção..você está tão gostosa nessa roupa-

-Eu sei-falo rindo, estou com um macacão curto,ele é preto e bastante justo.

-Que tal você ficar e fazermos coisas melhores??-sussura mordendo o lóbulo da minha orelha e ofego.

-Nem vem..e mesmo que eu ficasse não iríamos fazer sexo...temos visita em casa-falo e ele bufa.

Pego a minha escova de dente e coloco pasta, Patrick ainda continuava atrás de mim, ergo o meu corpo um pouquinho para frente para escovar os dentes, e sem querer minha bunda roça no seu pau.

-Para de fazer isso-fala e acabo rindo sentindo o seu pau endurecer.

-Ninguem mandou você ficar aí atrás-falo com a boca cheia de espuma.

-Você é muito má sabia??...é feio deixar seu marido com tesão-

Enxaguo a boca e exungo com a toalhinha, me viro ficando de frente pra ele e dou um selinho rapido, logo em seguida me afasto sentindo o seu olhar queimar no meu corpo.

-Gostosa,...ainda bem que é só minha-esculto ele falar e acabo rindo.

Vou para o closet e calço uma sandália bonitinha, pego minha bolsinha que já estava com os meus documentos e dinheiro e saio do closet voltando para o quarto.

-O que foi?-pergunto para Patrick que não parava de me olhar.

-Você está simplesmente, muito, mais tipo, muito gostosa nessa roupa-fala e reviro os olhos.

-Chega amor..-

-Chega nada, só estou falando a verdade-se aproxima mas esquivo.

-Para seu espertinho, eu não vou ficar aqui e transar com você-

-Eu não quero transar-fala e se aproxima novamente colocando a mão na minha cintura, e encaro ele segurando a risada-eu quero fazer amor com você,nunca mais fizemos amor, você só gosta de sexo selvagem-acabo rindo.

-Na hora você não reclama-falo e passo a mão no seu ombro.

-Você me enlouquece, não tem como eu raciocinar-

-Você é tão boiola por mim-falo rindo e o abraço.

-Eu acho que sou-diz rindo e me aperta-é que você é muito perfeita-

-Eu te amo muito, você sabe disso né?-falo e apoio o meu queixo em seu peito.

-Eu sei-diz e beija a minha testa.

-Agora vou indo, porque se não vou me atrasar.-falo e beijo os seus lábios.

-Quer que eu leve você??-

-Não precisa...eu vou dirigindo sozinha-

-Não acha melhor ligar para o motorista e te levar?-argumenta e balanço a cabeça em negação-você sabe que não gosto quando você dirige a noite, de dia você já é um terrozinho na estrada, de noite é pior- diz e acabo rindo

o melhor amigo do meu pai 2Onde histórias criam vida. Descubra agora