|PATRICK
Depois da reunião com o Speedman voltei para a minha sala junto com Saby
Não gostei muito desse Scott percebia os olhares dele na minha mulher..mas não falei nada pode ter sido só impressão minha.
A nossa reunião foi ótima e deu tudo certo, Scott está gerenciando muito bem a empresa da Austrália, e eu estou gostando como as coisas está se desenvolvendo lá.
-Saby me passa o relatório da reunião por e-mail por favor-falo me sentando na minha cadeira.
Ela senta na cadeira e liga o ipad.
-Já estou mandando..só um segundo-ela fala animada...está feliz demais hoje.
-O que aconteceu??..você só falta sair pulando de alegria por aí hoje-falo rindo.
-Ah chefe é que estou muito, mais muito feliz hoje, tipo muito-
-E posso saber o motivo dessa felicidade?- falo e esculto uma notificação chegar no meu celular.
-É que meu noivo me pediu em casamento ontem, e eu estou radiante- fala com brilho no olhar e dou risada por ver a sua felicidade.
A porta se abre e vejo Ellen entrar.
-Oi amor-Ellen fala com a mão na cintura.
-Vou deixá-los a sós, qualquer coisa pode me chamar chefe- saby diz saindo e aceno com a cabeça.
-Oi meu amor-falo e ela caminha até mim, se sentando no meu colo.
-estava te mandando mensagem e você nem respondeu-faz bico.
-Estava conversando com a saby e nem prestei atenção no celular-falo e ela revira os olhos.
-Eu só queria saber o motivo de você chamar a sua secretária pelo nome, e ainda por cima chamar por apelido-diz e mexe na minha gravata.
-Porque ela é uma ótima secretária e alem do mais somos amigos-falo e a beijo-fica linda quando está com ciúmes-falo rindo
-Eu??... eu não estou com ciúmes-
-ta bom então-falo rindo.
-Vamos para um restaurante almoçar juntos?!-
-Ellen eu estou cheio de coisas para fazer...acho que não vai dar para eu ir-falo suspirando e aliso a sua coxa.
-Ah não....você vai almoçar comigo sim,e para de me chamar de Ellen-
-Tá bom Ellen-brinco
-Patrick...para-
-Paro não Ellen-gargalho e a puxo para um beijo.
-Você é tão chato-
-Um chato que você ama-
-Amo nada-diz-vem logo...vamos para o restaurante que eu estou com fome-
-Também né, só tomou uma xícara de café de manhã, e depois não comeu nada-falo.
-Vem vamos logo-diz se levantando do meu colo, me dando a visão perfeita do seu traseiro- olha depois temos que conversar com o Henry, a diretora da escola me ligou falando que ele estava um caso sério-
-Quando chegarmos em casa conversamos com ele-falo suspirando.
Já não é a primeira vez que a diretora da escola liga falando do Henry.
-Tá bom-ela diz-se levanta logo amor-
Me levanto e saímos juntos da minha sala.
-Bom almoço para vocês chefes-Saby fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu pai 2
أدب الهواة2° temporada "O futuro que sonhamos está desaparecendo" "Eu vejo o para sempre nos seus olhos" As vezes o "para sempre" é para as memórias.