Ellen
Abro os olhos e já viro na intenção de abraçar o corpo musculoso do meu marido, mas assim que faço...bato o braço no colchão vazio, abro os olhos e vejo que ele não está lá.
Bufo e me sento na cama.
-Patty??!- chamo- amor...- chamo novamente- Patrick?!- chamo e ninguém responde, pra onde ele foi?
Me levanto e dou uma olhada pelo quarto do hotel, ontem Patrick e eu chegamos tão cansados que mal olhamos a decoração.
Pego meu celular e vejo que são sete horas em ponto da manhã, acordei cedo..mas também, fui dormir cedo demais ontem.
Envio mensagem pra Angel e Henry, perguntando como eles estão e como passaram a noite. Tento ligar para Patrick mas o barulho do celular vibrando no móvel no outro lado do móvel indica que ele deixou o celular.
Vou para a janela enorme de vidro e vejo o mar, a paisagem me trás uma calmaria, esculto o barulho da porta e olho pra trás vendo Patrick apenas de bermuda e estava todo soado, suponho que ele estava correndo.
-Porra, que visão maravilhosa- Patrick diz me olhando- preciso tirar uma foto sua- ele diz.
-Você não vai tirar uma foto minha quase pelada- falo rindo, estava apenas de calcinha.
-Ah, vou sim- diz pegando o seu celular no móvel ao lado da cama-Você e o mar é uma combinação perfeita- Ele diz apontando o celular e tira um foto minha, balanço a cabeça em negação.
-Eu achava que a combinação perfeita era eu e você- falo mordendo a pontinha da língua e ele se aproxima- Sai, você está todo soado- murmuro-
-Idai??- diz me agarrando e me dá um selinho.
-Eca, sai- tento sair do seu abraço.
-Para amor, eu nem estou tão soado assim- diz deslizando as mãos pela minha cintura e logo vai para as minhas costas fazendo movimentos leves me deixando arrepiada.
Passo os braços pelo seu pescoço,fico na ponta dos pés e beijo os seus lábios com ganância, Patrick pede passagem com a língua e sem perder tempo dou, ofego quando ele morde o meu lábio inferior, e me afasto virando o rosto para que ele chupe o meu pescoço, com a pontinha do dente ele morde a minha pele macia e logo passa a língua descendo até chegar nos meus seios que estavam enrijecidos.
Ele segura os meus dois seios com as mãos, enquanto chupa um, o outro ele belisca levemente com a ponta dos dedos.
-Oohh..amor-sussuro manhosa me apoiando no seu ombro largo.
Sinto ele morder levemente o meu seio e logo em seguida assoprar, sua língua quente desliza para o meu seio esquerdo e antes de chupar ele asopra.
Somos interrompidos pelo celular tocando.
-Caralho- Patrick bufa irritado e acabo rindo.
-Tudo conspirando para você ficar três meses sem sexo- falo tentando recuperar a minha respiração.
-É o seu celular que está tocando- ele diz bufando.
-Deve ser os nossos filhos-murmuro e me afasto dele
Pego meu celular e vejo que era Angel em chamada de vídeo.
-Toma, atende..vou vestir o roupão - murmuro e ele atende.
-Pai- esculto a voz de Angel feliz.
-Oi princesa, como você e Henry estão?- Patrick pergunta e coloco o roupão .
-Estamos bem, cadê a mamãe ?-
-Estou aqui filha- falo aparecendo na camera- Cadê o Henry?- pergunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu pai 2
Fanfiction2° temporada "O futuro que sonhamos está desaparecendo" "Eu vejo o para sempre nos seus olhos" As vezes o "para sempre" é para as memórias.