|ELLEN
Abro os olhos lentamente e tento me despreguiçar mas as mãos pesadas de Patrick está em torno da minha cintura, lentamente me estico um pouco e pego meu celular vendo que são 01:10 da madrugada, fui dormir cedo e agora acordei sem sono algum, estava tão cansada da viagem que acabei pegando no sono mesmo, minha barriga ronca de fome, a última vez que comi algo foi no almoço.
Com cuidado me desvancilho dos braços de Patrick e desço da cama sem fazer barulho algum, vou no banheiro e lavo o meu rosto,amarro meu cabelo em coque frocho.
Saio do banheiro e vou no closet pego um Robe e visto por cima do meu baby doll e saio do quarto sem fazer barulho.
Passo pelo quarto de Angel e vejo que ela está dormindo, me aproximo dela e dou um beijo na sua cabeça... enrolo o seu corpo que estava descoberto e saio do quarto da minha princesa e vou no quarto do meu menino.
Vendo que ele também está dormindo, mas com a televisão ligada, deve ter dormido enquanto assistia, desligo a TV e me aprimorar dele dando um beijo na sua cabeça, saio do quarto de Henry e vou para cozinha comer algo, estou faminta.
Abro a geladeira e no mesmo instante um sorriso nasce entre os meus lábios.
Tinha um potinho fechado e um papelzinho em cima com um recado.
Mandei a Maria deixar a
Sua janta separada dentro
desse pote, caso você se acorde
de madrugada para comer algo
já que foi dormir sem ter comido,
Te amo gostosaTenho o melhor marido do mundo.
Pego o potinho e coloco no micro-ondas para esquentar, enquanto isso faço um pouco de café.
Depois que minha comida esquenta coloco um pouco no prato para mim e me sento na mesa para comer.
Depois de alguns minutos que comi, pego os pratos que sujei e levo para a pia e lavando as coisas que sujei.
Volto para o quarto novamente e escovo os meus dentes.
-Merda-praquejo baixinho ao me lembrar que esqueci de beber água.
Volto de novo para a cozinha e pego um copo de água e logo em seguida sinto um par de mãos fortes na minha cintura.
-Já comeu amor?-esculto a voz rouca de Patrick na minha nuca e sinto meu corpo todo se arrepiar.
-Já sim vida-falo e ele da um beijo na minha nuca descoberta-Te acordei?-
-Escultei quando você saiu do quarto, acho que você não é uma pessoa muito silenciosa-fala rindo e me viro ficando de frente pra ele.
-Desculpas-falo rindo e coloco os braços ao redor do seu pescoço- tentei o máximo para não fazer barulho e te acordar-beijo de leve os seus lábios.
-Conseguiu descansar bem?-
-Consegui, e agora estou sem sono-falo passando as mãos no seu ombro descoberto, ele é tão gostoso
-Ah...já que está sem sono o que quer fazer agora??-fala malicioso e leva os seus lábios para o meu pescoço dando uma chupão lentamente.
-Você sabe muito bem o que eu quero fazer-suspiro ofegante sentindo a sua língua no meu pescoço.
-Sei é?-sussura tirando o meu Robe e deixando ele cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu pai 2
Fanfic2° temporada "O futuro que sonhamos está desaparecendo" "Eu vejo o para sempre nos seus olhos" As vezes o "para sempre" é para as memórias.