Capítulo anterior
Logo chegamos na cabana, a decoração é bem rústica e eu amei. A cabana não é tão grande, mas é linda. A parede é de vidro..consigo ver a cachoeira daqui e a paisagem maravilhosa. Valeu a pena andar muito.
O ambiente é incrível..não se explicar, mas trás uma paz muito boa, o dia aqui está um pouco friozinho, mas eu amo esse clima...
*******
Ellen
Rolo na cama na intenção de abraçar o meu marido, mas como sempre ele não está. Me estico sobre a cama e sinto meu corpo inteiro doer. Ontem Patrick e eu batizamos todo o local da cabana, fizemos sexo em todo os lugares, nem eu sei como aguentei, mas era o patrick né, com ele não existe limites. E eu adoro!
Se eu conseguir andar hoje será uma vitória.
Com muito sacrifício me levanto da cama, sinto que a qualquer momento vou cair no chão, o arrependimento sempre bate depois, caminho até o banheiro resmungando. Preciso de uma massagem urgentemente. E pra piorar estou começando a sentir cólica, minha mestruação está perto de vim, que merda.
Faço minha higiene matinal, amarro o cabelo e desço para o andar de baixo da cabana, vejo Patrick sentado no sofá, rindo para o celular.
Com quem será que ele está falando ?
Caminho até ele, até agora patty não me viu porque está de costas, me aproximo e passo os braços ao redor do pescoço dando um beijo no seu pescoço.
-Bom dia amor- sussuro e olho para o visor do celular dele, e vejo com quem ele estava conversando "saby".
Se controla Ellen, se controla!
-Bom dia meu amor- diz virando o rosto e dando um beijo nos meus lábios- faz tempo que acordou?- pergunta deixando o celular de lado.
-Estava falando com quem? Estava até sorrindo para o celular- pergunto e dou a volta no sofá ficando na frente dele.
-Vem aqui- diz me puxando para sentar no seu colo.
-Não, você acabou comigo ontem, acho que nem consigo sentar- falo- não muda de assunto- resmugo e ele rir.
-Era com a Saby, ciumetinha- diz me puxando para o seu colo e resmugo de dor.
-Patrick- murmuro com dor nas pernas
-Vou te fazer uma massagem- diz me beijando mas viro o rosto.
-Porque estava rindo?- Pergunto cruzando os braços.
-Não posso rir mais?- pergunta rindo e reviro os olhos, faço menção de sair do seu colo mas ele me segura-Não fica assim, só estava conversando com ela sobre uma situação que aconteceu na empresa e ela me falou-diz beijando a minha mandíbula.
-Combinamos que não iríamos falar nada sobre a empresa na nossa viajem-falo.
-Eu sei, me desculpe- diz me beijando- Vamos na cachoeira- fala.
-Ta muito cedo ainda patty, a água deve tá um gelo e também eu nem tomei café ainda-falo e escondo o rosto no seu pescoço.
-Eu preparei algo para a gente comer, fiz um piquenique-diz e alisa o meu braço.
-Você é o melhor-sussuro levantando o rosto e beijo seus lábios, Patrick pede permissão com a língua e permito. Já falei o quanto eu amo beijar o meu marido?
-Vamos, vai colocar um biquíni ou alguma roupa de banho- fala e eu me levanto do seu colo com um pouco de dificuldade.
-Você me paga dempsey, me deixou toda dolorida- murmuro e ele rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu pai 2
Fiksi Penggemar2° temporada "O futuro que sonhamos está desaparecendo" "Eu vejo o para sempre nos seus olhos" As vezes o "para sempre" é para as memórias.