Capítulo 9

696 53 239
                                    

Algumas semanas depois

Falta apenas um mês  para Patrick e eu fazermos quinze anos de casados, e da nossa princesinha completar quinze anos.

Na maioria dos anos, comemoramos os nossos quinze anos de casados depois, porque no dia sempre resolvemos comemorar o aniversário de Angel, já que ela nasceu no nosso dia de casamento.

Mas talvez esse ano, eu estava pensando em comemorar o nosso casamento antes, talvez viajarmos juntos,só nós dois..ou fazer outra coisa.

Rolo para o outro lado da cama, na intenção de abraçar o meu marido, mas  quando olho ele não estava aqui, que merda.

Olho para o relógio e vejo que já vai dar oito horas, estou atrasada pra ir para empresa, onde Patrick se meteu que nem me acordou.

-Mãe- esculto a voz de Angel e ela entra no quarto- aconteceu uma coisa ruim, mas tipo muito ruim mãe-

-O que foi?-pergunta enquanto me sento na cama e amarro meus cabelo em um coque frocho.

-Eu perdi-diz roendo as unhas.

-Perdeu o que?- pergunto confusa.

-A pulseira que o pai me deu, aquela especial que eu já tenho faz é tempo,ele vai ficar triste quando souber que eu perdi, eu tenho ela já faz é tempo mãe, e eu simplesmente perdi, não lembro aonde coloquei- diz e se joga na cama.

-Calma filha, é só uma pulseira-

-Não é qualquer pulseira, é a pulseira especial que o pai me deu, desde de novinha eu tenho ela, e ele me deu com muito carinho-

-Você nem se lembra quando ele te deu, você era pequena- falo rindo.

-Mas mãe é especial, foi o pai que deu, então é muito especial,e tipo tem a incial do meu nome-

-As coisas que eu te dou você não acha especial né mocinha-falo.

-Mãe estamos falando de coisa séria,não é hora de ficar com ciúmes-fala rindo e se aproxima me abraçando- o que eu vou falar para o pai, depois que ele perceber que eu não tô usando a pulseira?, eu preciso achar isso rapidamente-

-Ele compra outra filha, ele vai entender, não vai ficar chateado-

-Não tem como comprar outra, ela foi feita com aquelas pedrinhas brilhantes que também foi feita aquele seu colar, com uma cerejinha do lado, que até hoje não sei o significado da cerejinha-diz e acabo rindo lembrando do passado.

-Você deveria esta indo pra escola mocinha-falo alisando o seu cabelo.

-Hoje não tem aula pra mim mãe, esqueceu?-

-Você não me disse nada sobre isso-falo

-Disse si....ah eu falei para o papai- diz rindo-acredita que eu pensava que já tinha falado pra senhora-

-Você não me disse- falo fazendo cócegas na sua barriga- mas porque não vai ter aula?-

-Reunião dos professores-diz.

-E seu irmão..já foi pra escola?-pergunto.

-Nem sei, não vi a cara dele hoje, graças a Deus por isso-praqueja.

-Angel..não fale assim-falo.

-Desculpas-diz.

-Você sabe aonde seu pai está?-pergunto.

-Me acordei cedo, porque estou acostumada acordar cedo, então vi quando ele saiu, foi emergência na empresa, até tomei café com ele, mas não durou muito porque a secretária ligou, tinha uns negociadores querendo negociar não sei o que-diz.

o melhor amigo do meu pai 2Onde histórias criam vida. Descubra agora