capítulo 17

707 55 227
                                    

Capítulo não revisado

Ellen

Abro os olhos e me despreguiço na cama, mas logo volto a cobrir o meu rosto quando sinto o raio quente do sol bater no meu rosto, quem foi que abriu a merda da janela?!.

Esculto a porta do banheiro se abrir, provavelmente é Patrick.

-Já acordou amor?-esculto a voz dele.

-Não, tô dormindo ainda-murmuro e esculto a risada dele e os passos se aproximando.

-Porque o meu amor acordou de mau humor?-pergunta enquanto puxa o lençol do meu rosto e tenta da um beijo na bochecha.

-Sai, você tá me molhando-falo.

-Não estou-murmura e me dá um beijo,abro os olhos e vejo que ele tinha cortado o cabelo...hmm gatinho.

-Porque você foi cortar o cabelo tão cedo?-pergunto.

-Não está cedo, já vai dar meio dia-diz e me assusto, como que dormir tanto?!

-Você tá brincando né?-pergunto.

-Não-diz rindo- você dormiu demais-.

-Como que me acordei tão tarde-murmuro atordoada- nosso filhos já almoçaram??-pergunto.

-Já sim, eles estão na piscina..daqui a pouco tô indo pra lá-diz.

-Tomou banho pra ir se molhar de novo na piscina?-pergunto.

-Não, tomei banho pra tirar um pouco dos cabelos que ficou no meu rosto e que caiu um pouco nas costas, estava pinicando-diz e beija meus lábios-vem, vamos ficar na piscina com os nosso filhos-

-Calma, mal me acordei-murmuro me virando e cubro o rosto de novo.

-Você tá muito preguiçosa-ele diz e puxa novamente o lençol.

-Não estou-falo-acho que o cansaço da semana toda me fez acordar tarde-falo.

-Talvez sim-murmura- você dormiu que nem pedra, te trouxe ontem pra cama e você mal se mexeu-diz.

-Estava cansada-faço bico e com muito esforço me sento na cama, estico os braços e suspiro.

-Você fica ainda mais linda assim que se acorda sabia?-Patrick diz me puxando e abraço ele.

-Para..eu devo está a coisa mais feia desse mundo, meu cabelo está todo espantado-falo encostando a cabeça no seu pescoço e sentindo o cheiro masculino que tanto amo, deslizo a mão pelo seu abdômen e é quando percebo que ele estava apenas com uma toalha enrolada na cintura.

-Você está linda-murmura me dando um beijo na cabeça.

-Não estou-falo baixinho- você que está, está perfeito com esse cabelo cortado..um gatinho, ainda bem que é meu-falo e ele rir.

-Só seu?-brinca e me dá um selinho.

-Sim, só meu-falo.

-Só seu-diz e me beija-se levanta..vai comer alguma coisa, eu vou me ajeitar pra ir para a piscina-.

-Tô com preguiça-murmuro, mas por fim me levanto e vou para o banheiro, Patrick foi para o closet.

Tiro o meu robe porque vou tomar um banho pra vê se tiro a preguiça do corpo, preciso reagir.

Antes de entrar no box vou até a pia e escovo os dentes, lavo o rosto e faço o coque frocho no cabelo.

-Hmm..eu gosto disso-Patrick fala enquanto entra no banheiro,me viro o encarando, ele estava apenas com uma bermuda de banho.

o melhor amigo do meu pai 2Onde histórias criam vida. Descubra agora